Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Aluna recomenda leitura de livro

A aluna Lorena Amorim de Sousa, do Curso de Gestão Comercial, gosta de literatura e já leu alguns livros, dentre eles, ela destaca o que acabou de concluir, O Iluminado, que, segundo ela, "mostra o terror do mundo de Stephen King como nenhum outro". Lorena comentou a respeito para a Blogteca.
"O Iluminado, de Stephen King, é uma história que não deve ser contada para crianças. O espanto da história se encontra no fato em que Danny é uma criança de seis anos, que está no meio de uma trama aterrorizante com forças sobrenaturais. O que poderia fazer Danny para convencer seus pais de que seus 'poderes' são reais? E ainda mais, quando a última cartada foi posta em jogo para a família permanecer unida." 
Lorena Amorim Sousa
Curso de Gestão Comercial



Consultando nossos controles, além dos livros da bibliografia das disciplinas, resgatamos as outras leituras de lazer já efetuadas por Lorena, que totalizam sete com O Iluminado, número bem elevado, considerando o período de quatro meses (fevereiro a maio/2014), quando ela iniciou no primeiro semestre da Faculdade CDL.


Tanto sucesso levou O Iluminado para as telas do cinema, mas Lorena afirma que sempre prefere a leitura do livro ao filme de mesmo título.

Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...