Multiplicam-se nos meios de comunicação
previsões e palpites definitivos de que as lojas físicas do varejo estão a
caminho da extinção, devendo “em breve” ser substituídas pelas vendas via
internet. Em tais
visões, é eventualmente insinuada a possibilidade de que as grandes redes de
autosserviço desaparecerão enquanto negócio.
Novo relatório revela que as equipes de suporte de TI gastam mais tempo em pedidos de serviço e resolução de problemas do que em inovação.
Um dos principais motivos para a mudança é, segundo John Seifert, CEO da agência, ter uma equipe mais diversa.
Em tempos de pouco crescimento econômico, manter a eficiência operacional dentro da loja é uma questão de sobrevivência. Seu supermercado está pronto para 2017?
No vejo absolutamente nada. Na minha frente, há somente o escuro. É curioso mexer as próprias mãos e não enxergar o movimento delas diante do seu rosto. Mesmo na cama, antes de dormir, alguma luminosidade-ainda que fraca-sempre acaba escapando para revelar a silhueta dos dedos. A cortina não consegue esconder as luzes da rua. Mas aqui, há somente o escuro. E então os ocupantes da sala começam a se apresentar: a gerente do RH, o diretor da área X, o analista da área Y. E claro, este repórter intruso que vos escreve.
Biblioteca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui o seu comentário!