Artista imagina produtos simples feitos por grandes grifes
São Paulo - Como seria um leite da Apple? Bem, o sabor é difícil de saber. Mas, se a empresa preza pelo design impecável, com certeza a caixa seria minimalista e de classe. Ah, o litro seria bem caro.
E frutas da Nike? E biscoitos da Dolce & Gabbana?
O artista Peddy Mergui pensou nessas possibilidades em sua nova exposição, que imagina produtos do dia a dia, de qualquer prateleira de mercado, mas produzidos por grandes grifes e empresas.
A série foi chamada de Wheat Is Wheat Is Wheat.
"Mergulhando as embalagens de nossos bens mais básicos em valores de prestígio e luxo, a série explora os limites éticos - dinâmicos e difusos - do design na cultura do consumo", diz Mergui.
Veja nas fotos os produtos imaginados e criados pelo artista.
O leite da Apple
A comida de bebê da
Chanel
O café da francesa
Cartier
A caixa de ovos da
Versace
Os pacotes de farinha
da Prada
A manteiga da Bulgari
As frutas da Nike
O macarrão instantâneo tipo
lamen da Burberry
Os azeites da United Colors of Benetton
As massas italianas
da Ferrari
Os biscoitos da Dolce
& Gabbana
Os picles da Gucci
Pacotes de sal e
pimenta da Hermès
Pacote de arroz do
HSBC
O salame da Louis
Vuitton
O iogurte da Tiffany
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui o seu comentário!