Voltar à página inicial

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Produtos do dia a dia por grandes grifes e empresas






Artista imagina produtos simples feitos por grandes grifes



Guilherme Dearo
Guilherme Dearo, de EXAME.com


São Paulo - Como seria um leite da Apple? Bem, o sabor é difícil de saber. Mas, se a empresa preza pelo design impecável, com certeza a caixa seria minimalista e de classe. Ah, o litro seria bem caro.
E frutas da Nike? E biscoitos da Dolce & Gabbana?
O artista Peddy Mergui pensou nessas possibilidades em sua nova exposição, que imagina produtos do dia a dia, de qualquer prateleira de mercado, mas produzidos por grandes grifes e empresas.
A série foi chamada de Wheat Is Wheat Is Wheat.
"Mergulhando as embalagens de nossos bens mais básicos em valores de prestígio e luxo, a série explora os limites éticos - dinâmicos e difusos - do design na cultura do consumo", diz Mergui.
Veja nas fotos os produtos imaginados e criados pelo artista.
 O leite da Apple


 A comida de bebê da Chanel


 O café da francesa Cartier


 A caixa de ovos da Versace


 Os pacotes de farinha da Prada


 A manteiga da Bulgari


 As frutas da Nike


 O macarrão instantâneo tipo lamen da Burberry


 Os azeites da United Colors of Benetton


 As massas italianas da Ferrari


 Os biscoitos da Dolce & Gabbana


 Os picles da Gucci


 Pacotes de sal e pimenta da Hermès


 Pacote de arroz do HSBC


 O salame da Louis Vuitton


O iogurte da Tiffany


Fonte: Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!