Confira abaixo o sumário da última edição da Revista Distribuição (Agosto. Ed. 259), que já se encontra disponível na Biblioteca para leitura. Escolha a matéria de sua predileção. Aguardamos sua visita!
NESTA EDIÇÃO
32 ENTREVISTA
Ilana Berenholc, estrategista em personal branding e consultora de
imagem, apontam os fatores que devem permear as relações profissionais dentro
das companhias
38 CAPA
Em busca do eixo
Especialistas em economia, cientistas políticos e empresários esperam
que o vitorioso à presidência da República tenha pulso firme para fazer as
mudanças necessárias na economia
ABAD 2014 CURITIBA
58 CONVENÇÃO
Ponto de encontro
Mais de 20 bilhões de reais em
geração de negócios, com a presença de 35 mil visitações, é o resultado que se
espera para a maior feira do setor atacadista distribuidor da América Latina
64 EM DESTAQUE
Gustavo Fruet, prefeito de
Curitiba/PR, aborda os desafios enfrentados pelo seu governo e ressalta a
importância do comércio para a economia de sua cidade
68 GESTÃO
De olho no futuro
A sucessão familiar precisa
manter as atividades comerciais da empresa em funcionamento durante o período
de transição de governança das gerações
78 CONGELADOS
Tendências nos lares
Praticidade e correria cotidiana contribuem para o aumento do espaço
reservado, no mix de produtos, aos pratos semiprontos
84 PERFIL DE SUCESSO
Em uma nova fase
A Himalaia Distribuidora aprove a comemoração de seus 20 ano para
inaugurar novo centro de distribuição e promover o varejo de vizinhança
92 LOGÍSTICA
Na medida certa
Tecnologia pode ser a principal aliada para tornar a empresa m
competitiva e contribuir para a redução dos custos logísticos
98 COMPORTAMENTO
Tendências de consumo
Para conquistar os clientes, empresas da cadeia de abastecimento correm
atrás de informações que lhes permitam atualizar-se constantemente
108 RELACIONAMENTO
Serviço é a resposta
Aqueles que oferecem mais do que produtos aos pequenos e médios
varejistas levam uma vantagem competitiva sobre os seus concorrentes
114 FOCO
Na mesma direção
Uma equipe de vendas motiva&
capacitada e alinhada aos objetivos da companhia é capaz de ultrapassar limites
e obstáculos, se superar e obter resultados positivos
120 VAREJO
Com o apoio do atacado
Mercados de até quatro checkouts constatam evolução depois
de receberem ajuda para organizar a loja, a gestão financeira e as gôndolas de
seus fornecedores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui o seu comentário!