ECONOMIA
Quinta-feira, 12 de Setembro de 2013
O Dia da Criança não é um dos maiores eventos de comemoração e, por isso, não deve crescer muito neste ano. A opinião é do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Francisco Freitas Cordeiro, justificando que a economia nacional não está muito favorável para que a data, que acontece em 12 de outubro, não seja boa.
Na data, segundo Cordeiro, o comércio de Fortaleza deverá ter um crescimento entre quatro e cinco por cento. “Esse evento não é dos maiores no nosso calendário e, por isso, não dando para esperar dele uma grande reação no comércio de Fortaleza”, observou ele, que viajou, ontem, a São Paulo, para participar de reunião do SPC Brasil.
LIMPA NOME
Segundo ele, o Feirão Limpa Nome está “bombando e surpreendendo pelo número de pessoas que estão negociando as suas dívidas”. O dirigente acrescenta que o primeiro dia foi muito concorrido, e parecia com o segundo dia - que sempre tem mais gente, pelas informações colhidas das pessoas que estiveram no local, na abertura. “Fiquei surpreso com a adesão das pessoas ao evento, numa prova de que quem deve ao comércio, está com vontade de aproveitar a oportunidade para pagar as suas dívidas”, elogiou.
Mostrando como é fácil esse contato, disse que o devedor não leva dinheiro na hora do acerto, precisando apenas o CPF e a identidade. Acrescenta que na hora a pessoa negocia seu débito para pagar depois. Ele lembra que nem todas as empresas credoras fazem parte do leilão e, antes da pessoa ir lá, tem que tirar essa dúvida. O Feirão Limpa Nome está acontecendo, até sábado (14), na Rua Pinto Madeira, 250 - Centro (esquina com a Rua 25 de Março), das 8h às 18h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui o seu comentário!