Confira abaixo o sumário da última edição da Revista Harvard Business Review (Outubro 2014.), que já se encontra disponível na Biblioteca para leitura. Escolha a matéria de sua predileção. Aguardamos sua visita!
10 Carta ao leitor
Radar
16 EXECUÇÃO
Colocando as vendas no centro da estratégia
Como
conectar os planos da cúpula executiva com as realidades do dia a dia MAIS
Projetando iniciativas filantrópicas que impulsionam vendas e o perigo de
divulgar um produto como "o melhor"
24 DEFENDA SEU ESTUDO
As pessoas não gostam de nada (nem ninguém)
que se mova em direção a elas Anunciantes, tomem nota: objetos e imagens
que estejam se aproximando inspiram sentimentos negativos.
26 CAMPO DE VISÃO Onde os americanos deverão trabalhar em 2022
Previsões do Escritório de Estatísticas Trabalhistas dos EUA
28 COMO EU FIZ
Presidente da Fallon conta como convenceu
clientes a assumir riscos criativos
A rigorosa
estratégia por trás das ousadas campanhas da agência pode persuadir os clientes
a arriscar.
Pat Fallon
64 Capture mais valor
As empresas
inovam constantemente para criar mais valor — mas, com muita frequência, não
conseguem maximizar as recompensas por seus avanços. Um novo modelo pode
ajudá-las a não deixar passar oportunidades. Stefan Michel
72 Lucros na base da pirâmide
Um quadro
para ajudar as empresas a obter lucros enquanto buscam empreendimentos
socialmente benéficos em mercados de baixa renda. Erik Simanis e Duncan Duke
80 Trazendo diversidade ao setor
tecnológico Como as empresas de tecnologia podem aumentar seu número
desanimadoramente pequeno de mulheres? Com uma abordagem interativa,
experimental, na tradição da "startup enxuta". Joan C. Williams
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui o seu comentário!