Rodrigo Said e Guilherme Said publicam o livro O Segredo da venda no varejo: como potencializar as vendas através do neuromarketing, em formato digital.
"Elaboramos um conjunto de ferramentas específicas para o varejo que já foi implantado em diversas empresas brasileiras, elevando de forma significativa os seus índices de vendas e lucratividade. A objetividade e clareza das técnicas que serão ensinadas neste livro, bem como, a sua execução pelas equipes de vendas, podem levar a sua empresa a vender 30%, 40%, 50% a mais, como podemos observar em inúmeros clientes nesses últimos anos."
O livro é gratuito e está disponibilizado, para baixá-lo, é só clicar aqui.
Rodrigo Said é Administrador de empresas e Diretor-Presidente da Said Desenvolvimento Empresarial e Humano, sendo Master Practitioner em Programação Neurolinguística sistêmica e Coach executivo e pessoal. Possui larga experiência em projetos de gestão comercial, estratégia empresarial, inteligência emocional e desenvolvimento de líderes.
Guilherme Said é Administrador de empresas (UFC), com MBA em Gestão Empreendedora (UFC), Mestre em Administração de empresas (UFC) e Practitioner em Programação Neurolinguística sistêmica. Consultor de empresas e professor universitário com experiência em projetos de consultoria, estratégia empresarial, gestão comercial e desenvolvimento de líderes. Diretor de projetos de consultoria da Said Desenvolvimento Empresarial e Humano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui o seu comentário!