Voltar à página inicial

quinta-feira, 21 de março de 2013

Sorteio da campanha Fortaleza Liquida 2013 da CDL


FOTO: KID JÚNIOR

Fortaleza Liquida 2013 cresce 10%

A cada R$ 25,00 em compras nas lojas participantes da campanha, os consumidores tiveram direito a um cupom

A campanha Fortaleza Liquida 2013 fechou a quarta edição com volume de vendas de R$ 242 milhões, 10% a mais que no ano passado, e com 3.326 lojas cadastradas, 5% a mais que em 2012. Segundo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Freitas Cordeiro, a campanha serve como "alento", impulsionando o varejo em um momento normalmente de fraco desempenho - que é o início do mês de março.

"Esse projeto vem se consolidando e, como já cresceu bastante, vem em um percentual menor. O cálculo do faturamento é em cima dos cupons, que fecharam em 6,5 milhões, aumento de 10% em relação ao ano passado", afirma Freitas. A ideia, destaca, é intermediar as datas comemorativas importantes para o comércio, como as festas de final de ano e o Dia das Mães.

Freitas Cordeiro ressalta que o objetivo é que o evento se estabeleça, cada vez mais, no calendário do comércio local. "Nosso desafio é aumentar a participação das empresas. Nesse sentido, temos muito o que crescer no universo do nosso comércio. Mas o resultado hoje não é desestimulador não", ressalta.

Premiação

Na noite de ontem, o senhor Antônio Alves Lopes, de 73 anos, foi o ganhador da Mercedes Benz 0 Km, um dos prêmios oferecidos pela campanha. O premiado comprou um ventilador, devido às altas temperaturas da Capital, em uma das lojas das Casas Bahia, e recebeu apenas um cupom para participar.

A cada R$ 25,00 em compras nas lojas participantes, o consumidores tiveram direito a um cupom para concorrer ao carro, dez TVs de 51 polegadas e cinco caminhões de prêmios. Os consumidores também tiveram descontos de até 70% nas lojas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!