Com Philip Kotler
Reflexões sobre marketing
Publicado em 30 de setembro de 2011
O professor americano Philip Kotler, autoridade da área de administração, estará hoje em Fortaleza para uma palestra no La Maison Coliseu. Kotler, que vem pela primeira vez ao Ceará, vai discutir o conceito de “Marketing 3.0” que, como ele mesmo sugere, trabalha em consonância com a realidade de um mundo conectado por redes. Assim, o professor deverá conduzir empresários e executivos à reflexões sobre oportunidades e desafios do marketing no século XXI. Entre as estratégias que deverão ser apresentadas estão como incorporar as mídias sociais ao marketing; aprender a lidar com as inovações de ruptura e qual é o futuro do marketing nas redes sociais, entre outros temas de extrema relevância para a gestão contemporânea. O evento, promovido pela HSM – líder mundial em educação executiva –, em parceria com o Instituto Empresariar, já passou por diversas cidades no país e, em Fortaleza, conta com o apoio do Diário do Nordeste e da Unifor.
“Pai do Marketing”
Autor de 51 livros traduzidos para mais de 20 idiomas, Philip Kotler é professor da Kellogg School of Management, da Northwestern University, nos Estados Unidos, e atua há quatro décadas na área, desenvolvendo conceitos vigentes até hoje. Seu livro mais famoso, Marketing Management, é considerado “a bíblia do marketing” e é usado por quase todas as escolas de negócios do mundo.
Influência
Kotler foi listado pelo The Wall Street Journal como a 6ª pessoa mais influente no mundo dos negócios e é consultor das maiores empresas do mundo.
Publicada originalmente em: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1049361
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui o seu comentário!