As melhores empresas de contabilidade no mundo são
muitas vezes conhecidos por suas longas horas de trabalho, implacável
concorrência entre graduados e seus funcionários muito bem pagos. No entanto,
há muito mais a estas empresas de contabilidade poderosas que você
provavelmente nunca soube antes. UpSlide uniram a sua lista de “Os 9 As
empresas de contabilidade mais influentes no mundo”. Nós incluímos histórias de
sua história inédita, características únicas que as tornam tão diferentes uns
dos outros, mais recentes valores das receitas, citações de seus principais
profissionais de finanças e outros fatos que você nunca soube sobre estas empresas
incríveis. Apresentando UpSlide lista
dos 9 As empresas de contabilidade Mais Influentes do Mundo.
DELOITTE |FUNDADA
EM 1845
Em 1845, William Welch Deloitte abriu um escritório
em Basinghall Street, em Londres. Deloitte foi a primeira pessoa a ser nomeado
um auditor independente de uma empresa pública, ou seja, o Great Western
Railway. Em 1896, Charles Waldo Haskins
e Elias Watt Sells formado Haskins & Sells em Nova York. Mais tarde, foi descrito como “a primeira
grande auditoria empresa a ser estabelecida no país por um americano, em vez de
contadores britânicos. “em 1 de março de 1933, o coronel Arthur Hazelton Carter
ajudou a convencer o Congresso que as auditorias independentes deveria ser
obrigatório para as empresas públicas. Em 1989, a Deloitte Haskins & Sells
fundiu com Touche Ross nos EUA para formar Deloitte & Touche.
Deloitte Touche Tohmatsu Limited (Deloitte Global)
anunciou que Punit Renjen, atualmente Deloitte US firma-membro Presidente do
Conselho, foi escolhido como novo CEO da Deloitte global. Renjen assumirá o
novo cargo em 1 de Junho de 2015, o início do novo ano fiscal da Deloitte
global.Classificada como a empresa de contabilidade No. 1 em os EUA pela
receita anual, Deloitte emprega pessoas suficientes para preencher uma pequena
cidade com 210.000 profissionais em todo o mundo em 2014, enquanto PwC teve
195.000, EY teve 190.000 e KPMG tinha 162.000. Operações nos EUA da Deloitte
têm mais de 70.000 profissionais em mais de 100 escritórios que trabalham em
quatro áreas principais de negócio: auditoria, assessoria, consultoria e
impostos.
Deloitte ocupa a segunda posição a nível mundial, com
US $ 35.2billion das receitas. Embora todas as quatro empresas grandes estão
agora tentando construir suas práticas de consultoria, a Deloitte tem uma
vantagem inicial após mantendo o seu negócio de consultoria no início de 2000.
Como resultado, as empresas de consultoria e assessoria combinados da Deloitte
gerou US $ 17.6billion em receitas no ano passado, esta foi de 76% a mais do
que seu concorrente mais próximo (PwC).
“Nós sempre nos esforçamos para escolher a melhor
pessoa para o trabalho, independentemente do sexo ou etnia, mas, a fim de
garantir que as nossas mulheres e as minorias estão avançando, é sobre
patrocínio. É sobre esses parceiros que se sentaram na sala e quando uma
oportunidade surgiu para uma capacidade que eu não era forte em, oferecendo-me
o papel. Essa é a cultura da Deloitte: Para se certificar de que todos nós
estamos maximizando os recursos que temos “- Cathy Engelbert, CEO da Deloitte
LLP..
PWC |FUNDADA
EM 1998
Sem sombra de dúvida, a PwC é uma das empresas de
contabilidade mais influentes do mundo. PwC foi fundada por Samuel Lowell
Price, um contador de Londres, que foi acompanhado por mais dois contadores. Em
1865, a parceria rebatizou-se Price Waterhouse and Company, que cresceu para se
tornar uma rede internacional de destaque de firmas-membro independentes.
As receitas globais subiram 10% para US $ 35.4billion
para o ano encerrado em 30 de junho de 2015. Assessoria impulsionou o
crescimento da PwC, 18%, para US $ 11.2billion, enquanto garantia e impostos
cresceram 6,2% e 7,1%, respectivamente.
“Nosso crescimento mais forte para oito anos é
resultado do investimento significativo que fizemos em recrutar as melhores
pessoas, melhorando a qualidade dos nossos serviços e construção de novas
ofertas de produtos, tais como análise de dados,” Dennis Nally, presidente da
PwC International.
EY |FUNDADA EM
1989
Arthur Young chegou em os EUA no final dos anos 1800,
depois de estudar Direito na Universidade de Glasgow. Em 1906, ele e seu irmão
Stanley abriu um escritório de contabilidade, Arthur Young & Co., em
Chicago. Em 1903, em Cleveland, AC Ernst e seu irmão Theodore fundou a pequena
empresa de contabilidade da Ernst & Ernst, e a empresa cresceu rapidamente.
Quatro décadas depois, em 1989, as suas empresas se uniram para formar Ernst
& Young em os EUA
EY opera atualmente em mais de 150 países ao redor do
mundo que estão agrupados nas quatro regiões de negócios, nas Américas; Europa,
Oriente Médio, Índia e África (EMEIA); Ásia-Pacífico; e no Japão. EY gera a
maior receita na EMEIA e nas Américas. A receita combinada da Ásia-Pacífico e
Japão é igual a cerca de um quarto da receita arrecadou nas Américas. EY é
muitas vezes votada como uma das melhores empresas para se trabalhar e reservou
receitas de US $ 28,7 bilhões em seu último relato no ano fiscal.
“É um privilégio liderar esta grande organização
nestes tempos dinâmicos e eu estou ansioso para enfrentar os desafios futuros.
EY tem uma história orgulhosa que remonta a mais de um século.Durante esse
tempo temos forjado nossa reputação com base na qualidade, confiança e
integridade.Estamos construindo em nossa história e nossa reputação para criar
o nosso futuro. “- Mark Weinberger, Presidente Global e CEO EY
KPMG |FUNDADA
EM 1911
KPMG é a empresa de crescimento mais rápido dos
quatro grandes para os últimos dois anos e reservado receita de US $ 24,4
bilhões no último ano fiscal. Em 2016, a KPMG subiu 20 lugares para classificar
No. 43 nas 100 Melhores Empresas da revista Fortune para Trabalhar List,
tornando-se a empresa Big Four mais alta no ranking pelo segundo ano
consecutivo. KPMG também aparece regularmente em 100 Melhores Empresas mães que
trabalham “para lista de mães trabalhadoras.
A história da KPMG remonta a 1911, quando contador
britânico William Barclay Peat alcançado através do Atlântico unindo forças com
o New York Marwick, Mitchell and Company para formar Marwick, Mitchell, Peat
& Co. Depois de separar por um tempo curto, as duas empresas restabeleceram
sua parceria em 1925 e tornou-se Peat, Marwick, Mitchell. Este foi encurtado
para Peat Marwick Internacional em 1978. Enquanto isso, em 1979, um grupo de empresas
internacionais de contabilidade na Europa Ocidental e os EUA fizeram uma fusão
de sua própria, formando Klynveld Main Goerdeler (KMG). KPMG Peat Marwick
nasceu em 1987, quando KMG e Peat Marwick fundiu, em primeiro lugar (mas não
última) mega-fusão do setor de contabilidade; seu nome foi ainda mais reduzido
para KPMG em 1995.
“Proporcionar às pessoas oportunidade para construir
carreiras ricas e diversificadas é uma parte permanente da nossa estratégia
global. No mundo cada vez mais complexo e em rápida mudança de hoje, o que
significa não só atraente para os melhores graduados, mas também atrair talentos
experientes e diversificada, e oferecendo-lhes uma oportunidade única para
construir a sua carreira. ” – John
Veihmeyer, KPMG presidente global.
BDO |FUNDADA
EM 1968
A partir de 2015, BDO tem firmas-membro em 151
países, emprega cerca de 60.000 parceiros e funcionários em 1.328 escritórios
em todo o mundo, e é a quinta maior rede de contabilidade globalmente. As
raízes da BDO voltar a 1910, quando 22-year-old Maximilian Seidman, um de
apenas 2.200 CPAs no país, abriu um escritório de um quarto na cidade de Nova York
Park Row. Em 1917, Seidman & Seidman abriu um segundo escritório em
Michigan, onde a empresa fez o negócio vivo com a indústria de móveis lá. Na
década de 1960, o nome Seidman tinha se espalhado por toda a América, e em
1963, ele foi internacional, unindo empresas de Alemanha, Canadá, Holanda e
Reino Unido para formar uma organização chamada Binder Seidman International
Group (BSIG).Este foi alterado para Binder Dijker Otte (BDO) em 1973, em
homenagem a três membros fundadores europeus da organização.
“Nosso relacionamento com nossos clientes e nosso
povo é construído sobre uma base de confiança e qualidade inquestionável e que
não vai mudar à medida que avançamos. Mas o mundo está mudando e como nós
entregamos nossos serviços para atender às necessidades dos nossos clientes
significa inovação é uma prioridade para a nossa empresa. O nosso mandato para
servir os nossos grandes clientes e atrair e reter os melhores talentos vai
continuar. Estou animado para ajudar a conduzir a nossa empresa e nossos clientes
através desta evolução. “- Pat Kramer, CEO da BDO Canadá
Grant Thornton
|FUNDADA EM 1980
Grant Thornton recentemente reservado receitas
globais anuais em excesso de mais de US $ 4,7 bilhões, e opera em mais de 130
países com mais de 38.000 pessoas. “Bring-your-toda-self-to-work” A filosofia
da empresa salienta a diversidade e uma cultura de flexibilidade e capacitação
de seus funcionários.
Alexander Richardson Grant, o homónimo da empresa,
começou sua carreira de contabilidade da Ernst & Ernst (a antecessora da
Ernst & Young), mas, aos 26 anos, decidiu que era hora de ser o seu próprio
patrão e abriu Alexander Grant & Co. em 1924 . a empresa tornou-se
eventualmente Grant Thornton na sua forma actual, e semeado a criação de Grant
Thornton International em 1980, quando 50 empresas internacionais de
contabilidade formaram uma organização global.
“Temos mais de 38.000 pessoas em mais de 130 países,
trabalhando em conjunto com uma única
estratégia mundial, que já gerou uma receita de mais de 4,7 bilhões de dólares
e, na verdade, fomos a empresa de contabilidade que mais cresce na profissão. O
que nos torna diferentes não é o nosso tamanho, temos um slogan chamado um
instinto para o crescimento , nós
ajudamos nossos clientes a desbloquear o seu potencial de crescimento. Sabemos
que cada cliente é único e nós estamos indo para satisfazer as suas
necessidades específicas, todos os dias fazemos a diferença para os nossos
clientes, os nossos colaboradores e as comunidades nas quais operamos. “Ed
Nusbaum, CEO global Grant Thornton
MAZARS |FUNDADA
EM 1940
Mazars tem 17.000 profissionais em 77 países que
compõem sua parceria na Europa, África, Oriente Médio, Ásia-Pacífico, América
do Norte, América Latina e Caribe. Mazars é uma das maiores empresas de
auditoria e contabilidade da Europa com uma presença global enorme. volume de
negócios mundial para a parceria integrada para o ano fiscal que termina em
2015 foi de US $ 1,3 bilhão. Mazars opera como uma entidade única como uma
parceria totalmente integrado. Mazars publica suas contas financeiras
consolidadas, um movimento que reivindica é incomum para as empresas de
auditoria e de consultoria privadas.
A empresa de origem Mazars foi formada em Rouen,
Normandia, na França, em 1940, por Robert Mazars. Mazars ficado uma empresa
local até os anos 1980 quando o ex-CEO Patrick de Cambourg começou a
internacionalizar a empresa de crescimento do negócio de 33 funcionários em
1977 para a empresa global de hoje. Mazars se fundiu com a empresa de
contabilidade “Guérard Viala” para formar “Mazars & Guérard” em 1995. Em 01
de setembro de 1998 “Mazars & Guerard” se fundiu com a empresa de
contabilidade britânico “Neville Russell” e negociadas, no Reino Unido, por um
número de anos como “Mazars Neville Russell”. Em 2002, “Mazars Neville
Russell”, bem como as suas empresas de contrapartida em toda a Europa, mudou o
nome para se tornar simplesmente Mazars.
“Ao contrário de seus concorrentes, Mazars não é uma
associação de empresas, mas uma parceria entre mulheres e homens. Este modelo
eletivo concede a nossa força e estabilidade. Nosso DNA foi construído em torno
de quatro pilares definidos pelo próprio Robert Mazars: habilidades,
independência de espírito, de partilha e tolerância. Como CEO e Presidente,
considero-me responsável por esta Constituição. Nenhum dos nossos colegas de
trabalho pode se tornar Parceiro sem aderir plenamente a estes princípios que
fazem a nossa identidade “- Philippe Castagnac, CEO do Grupo e Presidente do
Conselho Excecutive Grupo
RSM |FUNDADA
EM 1964
RSM International tem sido a existência contínua
desde 1964, quando começou como uma pequena rede que foi originalmente chamado
DRM. Em 1993, a organização reestruturada e mudou seu nome para RSM
International. Historicamente, RSM foi derivado das iniciais de 3 das
firmas-membro fundadores originais da organização: Robson Rhodes (UK), Salustro
Reydel (França) e McGladrey (EUA). Membro fundador Robson Rhodes foi adquirida
pela Grant Thornton e absorvido dentro de sua rede, enquanto Salustro Reydel se
fundiu com a KPMG. McGladrey, ou conhecida como a firma-membro RSM dos Estados
Unidos, ainda é parte da rede hoje. Em janeiro de 2006, a Sra Jean Stephens se
tornou a primeira mulher CEO de um top 10 rede internacional de contabilidade.
RSM tem empresas em 120 países e está em cada um dos
top 40 principais centros de negócios em todo o mundo. Eles combinaram equipe
de mais de 38.000 em mais de 760 escritórios nas Américas, Europa, MENA, África
e Ásia-Pacífico. Em 26 de outubro de 2015, as firmas-membro RSM adotada
globalmente a marca e comércio ‘RSM’.
RSM viu um aumento de 6% na receita de serviços
global, a 4640000000 $, para o exercício findo em 31 de Dezembro de 2015. RSM
também subiu um lugar no ranking mundial e é agora a 6ª maior rede global de
auditoria independente, fiscal e consultoria empresas. receita de serviços foi
de 10% nos EUA, 10% na Europa, 6% no Oriente Médio e Norte da África, 1% na
Ásia-Pacífico, e 9% na América Latina
“Tivemos um ano muito positivo e estes números
indicam que RSM está indo de vento em popa. Empresas RSM todo o mundo estão
ajudando as empresas a operar em um ambiente cada vez mais complexo e em rápida
mudança, fornecendo aconselhamento especializado e insights que são baseados em
um profundo entendimento de seu negócio onde quer que estejam. Nossa marca
unificada é o que nos permite concentrar-se nas necessidades dos nossos
clientes ainda mais, dando-lhes a confiança necessária para levar seus negócios
adiante “- Jean Stephens, CEO da RSM
BAK ER Tilly
International |FUNDADA EM 1988
Baker Tilly International é atualmente representada
por 165 firmas-membro independentes em 141 países e reúne 28.000 pessoas em 745
escritórios em todo o mundo. Baker Tilly International informou seus resultados
financeiros para os 12 meses que termina em Junho 2015, com receitas combinadas
globais subindo 7%, para US $ 3.8billion.
Em 2016, o foco da Baker Tilly sobre a cultura levou
à criação de políticas destinadas a melhor trabalho e vida equilíbrio,
incluindo a licença parental progressiva e “vestido para o seu dia” políticas. Estes
aumentar a firma SOAR diversidade e programa de inclusão e de iniciativa GROW
sucesso dedicada ao crescimento e retenção de mulheres líderes.
“Isso representa o nosso forte crescimento da receita
desde 2008. Temos visto o crescimento em todas as nossas quatro regiões e de
todas as linhas de serviço. Fusões e aquisições são uma parte importante dos
planos de crescimento dos nossos membros e temos visto uma série de fusões ao
longo do ano passado. Além de anunciar fusões nas economias do G-20 da Rússia, Austrália,
Alemanha, os EUA e o Reino Unido, também expandimos nossa presença em toda a
Itália, Caribe e África. Vamos continuar a ver fusões entre empresas nacionais
continuam como empresas se esforçam para atingir a massa crítica e desenvolver
objetivos estratégicos que podem não ser viável por conta própria “- CEO e
Presidente Geoff Barnes.
Fonte: Jornal
Contábil
Foi interessante, pois tivemos a oportunidade de conhecer um pouco das 9 grandes empresas, e como elas tiveram iníciativa, para fazer trabalhos inovadores.
ResponderExcluirPositivo! Os trabalhos inovadores se destacam no mercado. Grata observação e pela participação!
Excluir