Voltar à página inicial

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

As 9 empresas de Contabilidade mais influentes do mundo


As melhores empresas de contabilidade no mundo são muitas vezes conhecidos por suas longas horas de trabalho, implacável concorrência entre graduados e seus funcionários muito bem pagos. No entanto, há muito mais a estas empresas de contabilidade poderosas que você provavelmente nunca soube antes. UpSlide uniram a sua lista de “Os 9 As empresas de contabilidade mais influentes no mundo”. Nós incluímos histórias de sua história inédita, características únicas que as tornam tão diferentes uns dos outros, mais recentes valores das receitas, citações de seus principais profissionais de finanças e outros fatos que você nunca soube sobre estas empresas incríveis. Apresentando  UpSlide lista dos 9 As empresas de contabilidade Mais Influentes do Mundo.

DELOITTE |FUNDADA EM 1845

Em 1845, William Welch Deloitte abriu um escritório em Basinghall Street, em Londres. Deloitte foi a primeira pessoa a ser nomeado um auditor independente de uma empresa pública, ou seja, o Great Western Railway.  Em 1896, Charles Waldo Haskins e Elias Watt Sells formado Haskins & Sells em Nova York.  Mais tarde, foi descrito como “a primeira grande auditoria empresa a ser estabelecida no país por um americano, em vez de contadores britânicos. “em 1 de março de 1933, o coronel Arthur Hazelton Carter ajudou a convencer o Congresso que as auditorias independentes deveria ser obrigatório para as empresas públicas. Em 1989, a Deloitte Haskins & Sells fundiu com Touche Ross nos EUA para formar Deloitte & Touche.

Deloitte Touche Tohmatsu Limited (Deloitte Global) anunciou que Punit Renjen, atualmente Deloitte US firma-membro Presidente do Conselho, foi escolhido como novo CEO da Deloitte global. Renjen assumirá o novo cargo em 1 de Junho de 2015, o início do novo ano fiscal da Deloitte global.Classificada como a empresa de contabilidade No. 1 em os EUA pela receita anual, Deloitte emprega pessoas suficientes para preencher uma pequena cidade com 210.000 profissionais em todo o mundo em 2014, enquanto PwC teve 195.000, EY teve 190.000 e KPMG tinha 162.000. Operações nos EUA da Deloitte têm mais de 70.000 profissionais em mais de 100 escritórios que trabalham em quatro áreas principais de negócio: auditoria, assessoria, consultoria e impostos.

Deloitte ocupa a segunda posição a nível mundial, com US $ 35.2billion das receitas. Embora todas as quatro empresas grandes estão agora tentando construir suas práticas de consultoria, a Deloitte tem uma vantagem inicial após mantendo o seu negócio de consultoria no início de 2000. Como resultado, as empresas de consultoria e assessoria combinados da Deloitte gerou US $ 17.6billion em receitas no ano passado, esta foi de 76% a mais do que seu concorrente mais próximo (PwC).

“Nós sempre nos esforçamos para escolher a melhor pessoa para o trabalho, independentemente do sexo ou etnia, mas, a fim de garantir que as nossas mulheres e as minorias estão avançando, é sobre patrocínio. É sobre esses parceiros que se sentaram na sala e quando uma oportunidade surgiu para uma capacidade que eu não era forte em, oferecendo-me o papel. Essa é a cultura da Deloitte: Para se certificar de que todos nós estamos maximizando os recursos que temos “- Cathy Engelbert, CEO da Deloitte LLP..

PWC |FUNDADA EM 1998

Sem sombra de dúvida, a PwC é uma das empresas de contabilidade mais influentes do mundo. PwC foi fundada por Samuel Lowell Price, um contador de Londres, que foi acompanhado por mais dois contadores. Em 1865, a parceria rebatizou-se Price Waterhouse and Company, que cresceu para se tornar uma rede internacional de destaque de firmas-membro independentes.

As receitas globais subiram 10% para US $ 35.4billion para o ano encerrado em 30 de junho de 2015. Assessoria impulsionou o crescimento da PwC, 18%, para US $ 11.2billion, enquanto garantia e impostos cresceram 6,2% e 7,1%, respectivamente.

“Nosso crescimento mais forte para oito anos é resultado do investimento significativo que fizemos em recrutar as melhores pessoas, melhorando a qualidade dos nossos serviços e construção de novas ofertas de produtos, tais como análise de dados,” Dennis Nally, presidente da PwC International.

EY |FUNDADA EM 1989

Arthur Young chegou em os EUA no final dos anos 1800, depois de estudar Direito na Universidade de Glasgow. Em 1906, ele e seu irmão Stanley abriu um escritório de contabilidade, Arthur Young & Co., em Chicago. Em 1903, em Cleveland, AC Ernst e seu irmão Theodore fundou a pequena empresa de contabilidade da Ernst & Ernst, e a empresa cresceu rapidamente. Quatro décadas depois, em 1989, as suas empresas se uniram para formar Ernst & Young em os EUA

EY opera atualmente em mais de 150 países ao redor do mundo que estão agrupados nas quatro regiões de negócios, nas Américas; Europa, Oriente Médio, Índia e África (EMEIA); Ásia-Pacífico; e no Japão. EY gera a maior receita na EMEIA e nas Américas. A receita combinada da Ásia-Pacífico e Japão é igual a cerca de um quarto da receita arrecadou nas Américas. EY é muitas vezes votada como uma das melhores empresas para se trabalhar e reservou receitas de US $ 28,7 bilhões em seu último relato no ano fiscal.

“É um privilégio liderar esta grande organização nestes tempos dinâmicos e eu estou ansioso para enfrentar os desafios futuros. EY tem uma história orgulhosa que remonta a mais de um século.Durante esse tempo temos forjado nossa reputação com base na qualidade, confiança e integridade.Estamos construindo em nossa história e nossa reputação para criar o nosso futuro. “- Mark Weinberger, Presidente Global e CEO EY

KPMG |FUNDADA EM 1911

KPMG é a empresa de crescimento mais rápido dos quatro grandes para os últimos dois anos e reservado receita de US $ 24,4 bilhões no último ano fiscal. Em 2016, a KPMG subiu 20 lugares para classificar No. 43 nas 100 Melhores Empresas da revista Fortune para Trabalhar List, tornando-se a empresa Big Four mais alta no ranking pelo segundo ano consecutivo. KPMG também aparece regularmente em 100 Melhores Empresas mães que trabalham “para lista de mães trabalhadoras.

A história da KPMG remonta a 1911, quando contador britânico William Barclay Peat alcançado através do Atlântico unindo forças com o New York Marwick, Mitchell and Company para formar Marwick, Mitchell, Peat & Co. Depois de separar por um tempo curto, as duas empresas restabeleceram sua parceria em 1925 e tornou-se Peat, Marwick, Mitchell. Este foi encurtado para Peat Marwick Internacional em 1978. Enquanto isso, em 1979, um grupo de empresas internacionais de contabilidade na Europa Ocidental e os EUA fizeram uma fusão de sua própria, formando Klynveld Main Goerdeler (KMG). KPMG Peat Marwick nasceu em 1987, quando KMG e Peat Marwick fundiu, em primeiro lugar (mas não última) mega-fusão do setor de contabilidade; seu nome foi ainda mais reduzido para KPMG em 1995.

“Proporcionar às pessoas oportunidade para construir carreiras ricas e diversificadas é uma parte permanente da nossa estratégia global. No mundo cada vez mais complexo e em rápida mudança de hoje, o que significa não só atraente para os melhores graduados, mas também atrair talentos experientes e diversificada, e oferecendo-lhes uma oportunidade única para construir a sua carreira. ” –  John Veihmeyer, KPMG presidente global.

BDO |FUNDADA EM 1968

A partir de 2015, BDO tem firmas-membro em 151 países, emprega cerca de 60.000 parceiros e funcionários em 1.328 escritórios em todo o mundo, e é a quinta maior rede de contabilidade globalmente. As raízes da BDO voltar a 1910, quando 22-year-old Maximilian Seidman, um de apenas 2.200 CPAs no país, abriu um escritório de um quarto na cidade de Nova York Park Row. Em 1917, Seidman & Seidman abriu um segundo escritório em Michigan, onde a empresa fez o negócio vivo com a indústria de móveis lá. Na década de 1960, o nome Seidman tinha se espalhado por toda a América, e em 1963, ele foi internacional, unindo empresas de Alemanha, Canadá, Holanda e Reino Unido para formar uma organização chamada Binder Seidman International Group (BSIG).Este foi alterado para Binder Dijker Otte (BDO) em 1973, em homenagem a três membros fundadores europeus da organização.

“Nosso relacionamento com nossos clientes e nosso povo é construído sobre uma base de confiança e qualidade inquestionável e que não vai mudar à medida que avançamos. Mas o mundo está mudando e como nós entregamos nossos serviços para atender às necessidades dos nossos clientes significa inovação é uma prioridade para a nossa empresa. O nosso mandato para servir os nossos grandes clientes e atrair e reter os melhores talentos vai continuar. Estou animado para ajudar a conduzir a nossa empresa e nossos clientes através desta evolução. “- Pat Kramer, CEO da BDO Canadá

Grant Thornton |FUNDADA EM 1980

Grant Thornton recentemente reservado receitas globais anuais em excesso de mais de US $ 4,7 bilhões, e opera em mais de 130 países com mais de 38.000 pessoas. “Bring-your-toda-self-to-work” A filosofia da empresa salienta a diversidade e uma cultura de flexibilidade e capacitação de seus funcionários.

Alexander Richardson Grant, o homónimo da empresa, começou sua carreira de contabilidade da Ernst & Ernst (a antecessora da Ernst & Young), mas, aos 26 anos, decidiu que era hora de ser o seu próprio patrão e abriu Alexander Grant & Co. em 1924 . a empresa tornou-se eventualmente Grant Thornton na sua forma actual, e semeado a criação de Grant Thornton International em 1980, quando 50 empresas internacionais de contabilidade formaram uma organização global.

“Temos mais de 38.000 pessoas em mais de 130 países, trabalhando em conjunto com uma  única estratégia mundial, que já gerou uma receita de mais de 4,7 bilhões de dólares e, na verdade, fomos a empresa de contabilidade que mais cresce na profissão. O que nos torna diferentes não é o nosso tamanho, temos um slogan chamado um instinto para  o crescimento , nós ajudamos nossos clientes a desbloquear o seu potencial de crescimento. Sabemos que cada cliente é único e nós estamos indo para satisfazer as suas necessidades específicas, todos os dias fazemos a diferença para os nossos clientes, os nossos colaboradores e as comunidades nas quais operamos. “Ed Nusbaum, CEO global Grant Thornton

MAZARS |FUNDADA EM 1940

Mazars tem 17.000 profissionais em 77 países que compõem sua parceria na Europa, África, Oriente Médio, Ásia-Pacífico, América do Norte, América Latina e Caribe. Mazars é uma das maiores empresas de auditoria e contabilidade da Europa com uma presença global enorme. volume de negócios mundial para a parceria integrada para o ano fiscal que termina em 2015 foi de US $ 1,3 bilhão. Mazars opera como uma entidade única como uma parceria totalmente integrado. Mazars publica suas contas financeiras consolidadas, um movimento que reivindica é incomum para as empresas de auditoria e de consultoria privadas.

A empresa de origem Mazars foi formada em Rouen, Normandia, na França, em 1940, por Robert Mazars. Mazars ficado uma empresa local até os anos 1980 quando o ex-CEO Patrick de Cambourg começou a internacionalizar a empresa de crescimento do negócio de 33 funcionários em 1977 para a empresa global de hoje. Mazars se fundiu com a empresa de contabilidade “Guérard Viala” para formar “Mazars & Guérard” em 1995. Em 01 de setembro de 1998 “Mazars & Guerard” se fundiu com a empresa de contabilidade britânico “Neville Russell” e negociadas, no Reino Unido, por um número de anos como “Mazars Neville Russell”. Em 2002, “Mazars Neville Russell”, bem como as suas empresas de contrapartida em toda a Europa, mudou o nome para se tornar simplesmente Mazars.

“Ao contrário de seus concorrentes, Mazars não é uma associação de empresas, mas uma parceria entre mulheres e homens. Este modelo eletivo concede a nossa força e estabilidade. Nosso DNA foi construído em torno de quatro pilares definidos pelo próprio Robert Mazars: habilidades, independência de espírito, de partilha e tolerância. Como CEO e Presidente, considero-me responsável por esta Constituição. Nenhum dos nossos colegas de trabalho pode se tornar Parceiro sem aderir plenamente a estes princípios que fazem a nossa identidade “- Philippe Castagnac, CEO do Grupo e Presidente do Conselho Excecutive Grupo

RSM |FUNDADA EM 1964

RSM International tem sido a existência contínua desde 1964, quando começou como uma pequena rede que foi originalmente chamado DRM. Em 1993, a organização reestruturada e mudou seu nome para RSM International. Historicamente, RSM foi derivado das iniciais de 3 das firmas-membro fundadores originais da organização: Robson Rhodes (UK), Salustro Reydel (França) e McGladrey (EUA). Membro fundador Robson Rhodes foi adquirida pela Grant Thornton e absorvido dentro de sua rede, enquanto Salustro Reydel se fundiu com a KPMG. McGladrey, ou conhecida como a firma-membro RSM dos Estados Unidos, ainda é parte da rede hoje. Em janeiro de 2006, a Sra Jean Stephens se tornou a primeira mulher CEO de um top 10 rede internacional de contabilidade.

RSM tem empresas em 120 países e está em cada um dos top 40 principais centros de negócios em todo o mundo. Eles combinaram equipe de mais de 38.000 em mais de 760 escritórios nas Américas, Europa, MENA, África e Ásia-Pacífico. Em 26 de outubro de 2015, as firmas-membro RSM adotada globalmente a marca e comércio ‘RSM’.

RSM viu um aumento de 6% na receita de serviços global, a 4640000000 $, para o exercício findo em 31 de Dezembro de 2015. RSM também subiu um lugar no ranking mundial e é agora a 6ª maior rede global de auditoria independente, fiscal e consultoria empresas. receita de serviços foi de 10% nos EUA, 10% na Europa, 6% no Oriente Médio e Norte da África, 1% na Ásia-Pacífico, e 9% na América Latina

“Tivemos um ano muito positivo e estes números indicam que RSM está indo de vento em popa. Empresas RSM todo o mundo estão ajudando as empresas a operar em um ambiente cada vez mais complexo e em rápida mudança, fornecendo aconselhamento especializado e insights que são baseados em um profundo entendimento de seu negócio onde quer que estejam. Nossa marca unificada é o que nos permite concentrar-se nas necessidades dos nossos clientes ainda mais, dando-lhes a confiança necessária para levar seus negócios adiante “- Jean Stephens, CEO da RSM

BAK ER Tilly International |FUNDADA EM 1988

Baker Tilly International é atualmente representada por 165 firmas-membro independentes em 141 países e reúne 28.000 pessoas em 745 escritórios em todo o mundo. Baker Tilly International informou seus resultados financeiros para os 12 meses que termina em Junho 2015, com receitas combinadas globais subindo 7%, para US $ 3.8billion.

Em 2016, o foco da Baker Tilly sobre a cultura levou à criação de políticas destinadas a melhor trabalho e vida equilíbrio, incluindo a licença parental progressiva e “vestido para o seu dia” políticas. Estes aumentar a firma SOAR diversidade e programa de inclusão e de iniciativa GROW sucesso dedicada ao crescimento e retenção de mulheres líderes.

“Isso representa o nosso forte crescimento da receita desde 2008. Temos visto o crescimento em todas as nossas quatro regiões e de todas as linhas de serviço. Fusões e aquisições são uma parte importante dos planos de crescimento dos nossos membros e temos visto uma série de fusões ao longo do ano passado. Além de anunciar fusões nas economias do G-20 da Rússia, Austrália, Alemanha, os EUA e o Reino Unido, também expandimos nossa presença em toda a Itália, Caribe e África. Vamos continuar a ver fusões entre empresas nacionais continuam como empresas se esforçam para atingir a massa crítica e desenvolver objetivos estratégicos que podem não ser viável por conta própria “- CEO e Presidente Geoff Barnes.


2 comentários:

  1. Foi interessante, pois tivemos a oportunidade de conhecer um pouco das 9 grandes empresas, e como elas tiveram iníciativa, para fazer trabalhos inovadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Positivo! Os trabalhos inovadores se destacam no mercado. Grata observação e pela participação!

      Excluir

Faça aqui o seu comentário!