SUMÁRIO
COMO EU FIZ
24 CEO da Kering encontra uma fórmula astuta para fazer crescer suas
marcas
A empresa-mãe impulsiona o crescimento orgânico ajudando suas marcas
com alinhamento de liderança, lojas de varejo, logística e desenvolvimento de
produto. François-Henri Pinault
A GRANDE IDEIA
28 Escolhendo o cliente certo
Empresas inteligentes não usam o termo "cliente" vagamente.
Elas escolhem exatamente a quem vão servir e traçam sua estratégia com base
nessa decisão. Robert Simons
FOCO PROSPERANDO NO TOPO
38 Gerencie seu trabalho, gerencie sua vida
Estudo mostra como executivos triunfaram nos dois campos. Bons
Groysberg e Robin Abrahams
48 Consciência plena na era da complexidade
O simples ato de prestar atenção no que ocorre a seu redor pode
reduzir o estresse, soltar a criatividade e melhorar o desempenho. Psicóloga
Ellen Langer, entrevistada por Alison Beard
54 Quem obteve aqueles altos cargos?
Como o perfil do alto executivo mudou na última década. Peter
Cappelli, Monika Hamori e Rocio Bonet
60 Um antropólogo entra num bar...
Uma abordagem emergente chamada de "criação de sentido" usa
as ciências humanas para entender o comportamento do cliente, dando às empresas
ideias transformadoras que grandes bancos de dados e análises não podem
fornecer. Christian Madsbjerg e Mikkel B. Rasmussen
70 Venda de desempate
Como fornecedores não estratégicos podem conquistar clientes
ajudando-os a resolver problemas. James C. Anderson, James A. Narus e Marc
Wouters
Edição Brasil
78 Fortacelendo a cultura do uso de dados
Planejamento colaborativo, diversificação da economia, competitividade
e transparência com o objetivo de fortalecer a cultura do uso de dados para o
desenvolvimento do país. André Barrence, Daniel Teodoro Gomes e Elton Eduardo
Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui o seu comentário!