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segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sumário de Revistas


Confira abaixo o sumário da última edição da Revista Venda Mais (nº 233), que já se encontra disponível na Biblioteca para leitura. Escolha a matéria de sua predileção. Aguardamos sua visita!

SUMÁRIO
06 Editorial
Alta Performance em Vendas. Quais são as características de quem consegue resultados positivos acima da média?
08 Reservado para Você
Conheça as dicas campeãs de lucratividade
09 Entre nós
Onde estivemos, novidades e lançamentos
11 On-Line
Ideias e iniciativas criativas
12 Manual do Vendedor
Dicas rápidas para você vender mais
14 Entrevista
O Head Trainer, Prof. Massaru Ogata, afirma: "as pessoas ainda não entenderam que vender é um dom, de maior ou menor intensidade em cada um, mas todos, sem exceção, são naturalmente privilegiados e dotados com esta arte".
18 Estratégia
Virei vendedor. O que faço agora?
20 Supervendedor
Dirred Ali Husni, o "Didi", vendeu em um único dia 27 carros! Em um ano, 833!
22 Resultados
Saiba quais são as entidades que formam o DAN e entenda por que consultá-las é essencial
24 Negociação
Qual o limite entre ser persistente e ser chato?
25 Atitude
Conheça o relatório que vai te ajudar a fechar mais negócios
26 Clientes
Em entrevista, Steve Curtin ressalta que serviço ao cliente e eficácia realmente fazem a diferença
28 Mapa da Mina
Você conhece seus talentos escondidos?
30 Gestão em Vendas
Quanto tempo por semana você tem se dedicado a pensar?
32 Decálogo
Trate o cliente como você gostaria de ser tratado por um fornecedor seu. Uma lógica simples, mas nem sempre bem executada
34 Marketing
Sua empresa ainda torce o nariz para as mídias sociais?
36 Capa
Você sabe administrar o tempo? Administrar cor-retamente o tempo, na verdade, é administrar energia
44 Decisão
Aprender com o passado é fundamental, mas libertar-se dele pode ser vital para o futuro da sua empresa. Em quais pontos sua empresa está presa ao passado?
46 Games
Como os jogos podem ajudar a qualificar a equipe de vendas
50 Treinamento
Treinar e desenvolver-se vale sim a pena. Isso é um fato e ninguém discute. O que ainda se questiona é como fazê-lo e como mensurá-lo
56 Inteligência
Ao encarar o seu cliente, crie rapport, entre na mesma frequência da outra pessoa, pois somente depois disso você será capaz de lançar as perguntas desafiadoras
58 Motivação
Selecionamos os 10 melhores livros de motivação para te ajudar a alcançar seus objetivos e caminhar em direção ao sucesso
64 Paixão por Vendas
Domine a arte de agregar valor à marca "você"
66 Dicas
Dicas de um grande líder!
67 Ralph Marston
Oportunidades não são caronas gratuitas. São desafios. E aí está justamente seu valor. O sucesso raramente vem de mão beijada

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