Voltar à página inicial

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Novos livros de Marketing

Chegaram novos livros de marketing na Biblioteca. Confira os títulos abaixo.


BAUTZER, Deise. Marketing de cidades: construção de identidade, imagem e futuro. São Paulo: Atlas, único. 2010. 110 p.



HOYLE JR, Leonard H. Marketing de eventos: como promover com sucesso eventos, festivais, convenções e exposições. São Paulo: Atlas, único. 2013. 222 p.



MENEZES, Luis Cesar. Gestão de projetos. 3. ed. São Paulo: Atlas, único. 2009. 242 p.


NEVES, Marco Favas. Marketing & exportação. São Paulo: Atlas, único. 2001. 316 p.



PAIVA, Hélio Afonso Braga de; NEVES, Marco Favas. Planejamento estratégico de eventos: como organizar um plano estratégico para eventos turísticos e empresas de eventos. São Paulo: Atlas, único. 2008. 192 p.


ROCCO JR, Ary José. Marketing e gestão do esporte. 2012. ed. São Paulo: Atlas, único. 2012. 102 p.



ZANELLA, Luiz Carlos. Manual de organização de eventos: planejamento e operacionalização. 5. ed. São Paulo: Atlas, único. 2012. 364 p.

Biblioteca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!