Voltar à página inicial

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sumários de revistas: Venda Mais

Confira abaixo o sumário da última edição da Revista Venda Mais (Julho n.219), que já se encontra disponível na Biblioteca para leitura. Escolha a matéria de sua predileção. Aguardamos sua visita!

Sumário

21 CAPA Infiéis, pero no mucho. Dependendo de como for o atendimento, o cliente pode trocá-lo pela concorrência no mesmo dia... ou ficar com você por décadas!

06 EDITORIAL Como definir uma política de tolerância zero em uma equipe comercial

09 ENTRE NÓS Confira as novidades da Editora Quantum

10 ON-LINE As últimas pesquisas, novidades e tendências do mercado

12 ENTREVISTA De engenheiro a gerente de vendas. Como Enio Klein transformou sua carreira aliando conhecimento técnico a habilidades em vendas

13 RESERVADO PARA VOCE O que os leitores dizem sobre a VendaMais

18 MARKETING DIRETO 10 formas de turbinar o texto da sua campanha de malas diretas

18 SUPERVEREDOR Por uma calculadora, aos 11 anos Ítalo Bezzerra tornou-se um campeão de vendas. Conheça a história dele

20 CONSULTOR MÊS Julio Cesar S. Santos da algumas dicas de eficiência em negociações

21 TREINAMENTO ao O que é bom para os EUA também é bom para o Brasil?

22 GERENCIA Os gerentes da Master Magazine atuam como vendedores e ensinam pelo exemplo

24 NEUROMARKETING O sucesso da venda de um produto ou serviço depende de como o cérebro humano processa e memoriza as informações sobre ele

28 TROFÉU ABACAXI A vendedora de Manaus que não queria fechar o negócio

29 PERFORMANCE Dicas para abordar, atender e negociar bem com um cliente POR MAURICIO GOIS

30 OPINIÃO O que os profissionais da área de vendas pensam sobre trabalhar aos domingos POR J.B. MEM

34 SUPERAÇÃO Engenheiro dá aula de como enfrentar as dificuldades da vida

36 METODOLOGIA Transforme seus profissionais de vendas em confiantes conselheiros de negócios

38 MARKETING DA ESCASSEZ Produtos e serviços oferecidos por tempo limitado têm forte poder de atração POR BRASÍLI0 ANDRADE NETO

40 CAPA Infiéis, poro no mocho. Dependendo de como for o atendimento, o cliente pode trocá-lo pela concorrência no mesmo dia... ou ficar com você por décadas!

46 GESTÃO EM VENDAS 10 maneiras de tornar campeã uma equipe de vendas

49 LIDERANÇA Quatro tipos de gerentes que destroem suas equipes

50 COMPORTAMENTO A estratégia de homens e mulheres simples que ficaram ricos com MMN

52 NEGOCIAÇÃO Como lidar com as emoções POR SILVIA CAMPOS

54 BRANDING A Chilli Beans revela os segredos para construir uma marca de sucesso

59 HABILIDADES Como administrar o tempo e 'resolver as pendências de clientes ativos dando conta de prospectar novos negócios POR MARCELO ORTEGA

60 INACREDITÁVEL VENDEDOR CLUBE As histórias mais incríveis em vendas

61 ESTRATÉGIA Como montar uma estratégia de retenção e recuperação de clientes POR MARCELO CAETANO

69 MANUAL DO VENDEDOR Textos e dicas rápidas para você vender mais

66 PAIXÃO POR VENDAS Jeffrey Gitomer diz algumas verdades sobre indicações que nem você nem seu chefe irão gostar de saber

67 RALPH MARSTON Problemas chatos sugam nossa energia, dia após dia, sem serem desafiados

Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!