Voltar à página inicial

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Monografias do MBA em Administração e Marketing no Varejo


No dia 26 de abril de 2012 aconteceu a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do Curso de MBA de Administração e Marketing no Varejo, para os alunos que cumpriram todos os requisitos necessários, dentre eles, a entrega da monografia aprovada pelo orientador com o respectivo depósito legal junto à Biblioteca, conforme exige o rigor acadêmico.

As monografias serão cadastradas e incorporadas ao acervo da Biblioteca. Elas representam o retorno formalizado dos saberes adquiridos, completando, dessa forma, o ciclo do conhecimento. Os alunos usufruiram do acervo da Biblioteca para a feitura de seus trabalhos e, depois de concluído o curso, depositam a sua contribuição para compartilhá-la com a comunidade acadêmica. Em breve, estarão disponíveis para empréstimo na versão duplicada.

Informamos abaixo, em ordem alfabética, os alunos que agora agregam aos seus currículos, o título de Especialista, e suas respectivas monografias.

Parabéns a todos eles!

  









Nome do aluno
Título da monografia
Francisco Banward da Ponte Junior
Mercado de chopp delivery em fortaleza : estudo de caso sobre a influencia e participação dos consumidores de chopp
Leda Araújo Candeia Diniz
O atendimento ao cliente como fator competitivo em uma empresa de varejo de pequeno porte no ramo de acessórios para automóveis
Leonardo Mendes Cruz
A qualidade no atendimento de uma concessionária de veículos como estratégia de fidelização e retenção de cliente
Marcio Antonio de Castro Loureiro
Aplicação comparativa de indicadores financeiros de contas a pagar e a receber: um estudo de caso em uma microempresa do setor varejista de calçados cearense
Marivone da Silva Andrade
Clima organizacional como ferramenta de gestão
Patrícia Rodrigues Andrade
Treinamento como diferencial nas vendas do seguimento de calçados
Silvana Lima Maia
Análise da satisfação do público universitário em relação à aquisição de serviços ofertados em sites de compra coletiva no município de Fortaleza
Wolney Cleyton Medeiros Calcagnotto
O comportamento do consumidor de eletrodomésticos da linha branca no ponto de venda em Fortaleza





Biblioteca

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter acesso a essa Monografias do MBA em Administração e Marketing no Varejo , pois estou fazendo a minha monografia e pelo elogios gostaria de ter uma base.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter acesso a essa Monografias do MBA em Administração e Marketing no Varejo , pois estou fazendo a minha monografia e pelo elogios gostaria de ter uma base.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado,
      Boa noite!

      Dispomos apenas em meio físico (exemplar capa dura)para pesquisa local. Agradecemos a sua visita.

      Biblioteca da Faculdade CDL.

      Excluir

Faça aqui o seu comentário!