Voltar à página inicial

terça-feira, 27 de março de 2012

Sumários de revistas: Venda Mais




Confira abaixo o sumário da última edição da Revista Venda Mais (Março/2012, n. 215), que já se encontra disponível na Biblioteca para leitura. Escolha a matéria de sua predileção. Aguardamos sua vista!

SUMÁRIO

06 EDITORIAL

Todo mundo fala em pós-venda. Eu quero falar em pós NÃO venda

08 RESERVADO PARA VOCE

O que os leitores dizem sobre a VendaMais

09 ENTRENÓS

Confira as novidades da Editora Ouantum

10 ON-LINE

As últimas pesquisas, novidades e tendências do mercado

12 ENTREVISTA

3 profissionais falam com exclusividade sobre os principais desafios de se trabalhar com vendas técnicas

18 SUPERVENDEDOR

Conheça Renato Polo, um campeão de vendas há mais de 25 anos

20 CONSULTOR DO MÊS

Quanto você está disposto a pagar para lançar um produto no mercado?

21 TROFÉU ABACAXI

Adeus à lucratividade: o cliente não pede desconto, mas o vendedor dá!

22 TREINAMENTO

6 dinâmicas para desenvolver e motivar sua equipe de vendas

26 MARKETING DIRETO

Atitudes fatais em marketing direto POR SANDRA CAMELIER

28 ATENDIMENTO

"Estou só olhando, volto depois". Como contornar esse argumento? POR MARCELO ORTEGA, PAULO ARAÚJO E CARLOS HILSDORF

30 MARKETING DIGITAL

Não custa uma mixaria, não é milagroso e não dispensa planejamento

34 MANIFESTO

Você é um vendedor acima da média?

36 VAREJO

9 observações sobre experiências de compra

40 CAPA

Onde está o dinheiro? Saiba como vender para um Brasil rico, feito mais de Lages, Porto Real, Confins, Louveira, Balneário Camboriú do que de São Paulo e Rio de Janeiro

46 OPINIÃO

Leitores contam o que fazem para se automotivarem

48 GESTÃO

EM VENDAS Você sabe qual é o seu público-alvo?

50 MOTIVAÇÃO

As diferenças entre ser e estar vendedor

54 VENDA DIRETA

A modernização da venda direta abre novas oportunidades para os vendedores

60 OBJEÇÕES

13 dicas para lidar bem com elas POR SILVIA CAMPOS, ANDRÉ SANTOS E J.B. VILHENA

64 MANUAL DO VENDEDOR

Textos e dicas rápidas para você vender mais

66 PAIXÃO POR VENDAS

Como extrair o melhor dos treinamentos

67 RALPH MARSTON

Flexibilidade é entender claramente o que é importante (e o que não é)

Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!