Voltar à página inicial

domingo, 26 de setembro de 2010

Mais opções de consultas: novas monografias

Para o MBA Administração e Marketing no Varejo, a Biblioteca oferece uma lista de monografias já apresentadas por alunos em cursos anteriores, que podem servir como banco de idéias e sugestões para quem ainda não decidiu pelo tema. São 127 títulos ao todo, abaixo, alguns deles que acabamos de cadastrar.

A ABNT inclui na NBR 14724-2005, no item 3.28, os trabalhos acadêmicos para cursos de graduação, especialização e/ou aperfeiçoamento e outros, como sendo:

Documento que representa o resultado de estudo, devendo expressar conhecimento do assunto escolhido, que deve ser obrigatoriamente emanado da disciplina, módulo, estudo independente, curso, programa e outros ministrados. Deve ser feito sob a coordenação de um orientador.

Títulos

• A contribuição do marketing de relacionamento para a fidelização de clientes no setor varejista de farmácias e drogarias
• A expansão comercial o comércio varejista de confecção
• A importância da gerência de comunicação integrada de Marketing
• A importância da logística no processo de fidelização.
• A importância do marketing de serviço na gestão Empresarial
• A influência da qualidade no atendimento ao cliente na gestão contemporânea.
• A influência da tecnologia da informação na oferta de produtos na Master Comercial Ltda.
• Análise da eficácia da padronização do setor de carne
• Análise da formação de central de negócios do setor de supermercados em Santa Catarina
• Análise da gestão organizacional da empresa Ceará Motor Ltda enfocando a utilização do certificado de qualidade da ISO 9002.
• Avaliação da satisfação do cliente no atendimento da empresa brasileira de correios e telégrafos-ECT, em Fortaleza.
• Clima organizacional.
• Desenvolvimento e lançamento de produto no varejo.
• Empresas familiares
• Estratégia para a distribuição de gás de cozinha em domicílios
• Fidelização de cliente
• Fluxo de caixa na pequena empresa
• Fontes de vantagem competitiva no varejo de colchões em Fortaleza
• Gerenciamento da logística de marketing e gestão de estoque.
• Gerenciamento por categoria
• Gestão de logística em auto-serviço
• Gestão de pessoas
• Importância da fidelização no segmento supermercadista
• Liderança e cultura organizacional no varejo
• Importância do balanced scorecard (BSC) para as empresas de representação.
• Marketing e o processo de compras no varejo
• Marketing e vendas no varejo
• Merchandising: ferramenta para alavancar vendas nos supermercados de médio porte
• Motivação em vendas
• O diferencial competitivo na venda varejista no centro de pequenos negócios de vendedores ambulantes de Fortaleza (Beco da Poeira)
• O e-commerce como ferramenta de venda no varejo de eletrodoméstico
• O impacto do comportamento do consumidor na formulação de estratégias de marketing da Cia Hering
• O marketing de relacionamento nas organizações: o caso da empresa R.R Chaves: Cristalina Piscinas
• O Marketing e a logística como elementos estratégicos no varejo de moda
• O marketing experimental otimizando experiências de consumo no varejo
• O papel do líder no mercado farmacêutico
• O plano estratégico de marketing de uma pequena indústria de confecção no Ceará
• O processo de cisão nas sociedades familiares serve como ponto de partida para os verdadeiros interessados a seguir com paixão a marca familiar
• O reposicionamento da Ssínesis-comunicação em marketing como agência de comunicação
• Operações logísticas no atacado: um estudo de caso na Codipa Distribuidora Ltda
• Óptica móvel
• Perfil e características do consumidor de pequenos centros comerciais
• Problemas operacionais do setor de contas a pagar e receber
• Relacionamento entre posicionamento competitivo e segmentação de mercado
• Satisfação e fidelização de clientes na empresa Saganor S/A Nordeste Automóveis
• Software de ERP uma contribuição da tecnologia da informação como prestadora de serviços em uma indústria metalúrgica
Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!