Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sábado, 13 de maio de 2017

Aumenta a procura pelo livro Diálogos Empresariais

O livro Diálogos Empresariais, publicado pelas Instituições CDL, está sendo objeto de procura pelos alunos, que visitam a Biblioteca para tomá-lo emprestado, cujo conteúdo refere-se aos eventos ocorridos em 2016. Em 2017, na sua segunda edição, novos empreendedores continuam a encantar a plateia no Auditório Gervásio Pegado.

O aluno Alexandre Santos Araújo Júnior, do 3º semestre do Curso de Gestão Comercial veio à Biblioteca para garantir a leitura do fim de semana, afirmando "temos muito o que aprender com esses empreendedores", inclusive, elogiou o evento da última quinta-feira (11/05), conduzido pela empresária Ana Lúcia Mota, da Cerbras, líder do ramo de cerâmicas do Nordeste.


Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...