Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Ampliando a leitura

Carolina Ferreira de Sousa, aluna do Curso de Marketing, é leitora assídua da Biblioteca, principalmente em relação aos livros da área de Marketing. A aluna comentou que já leu vários livros da Biblioteca, os quais estão registrados no histórico de empréstimos, organizados no quadro abaixo.


Hoje, Carolina veio conferir a novidade do acervo, Diálogos EmpresariaisPara a aluna, "o livro é uma ótima motivação para quem quer empreender, quem pretende terminar a faculdade e iniciar o seu próprio negócio", comenta com entusiasmo, fazendo referência à última palestra do Evento Diálogos Empresariais, com a participação da empresária Ana Lúcia Mota, da Cerbras.


Biblioteca

2 comentários:

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...