Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Pesquisando em Contabilidade de Custos

Alunas do Curso de Ciências Contábeis visitaram a Biblioteca no último dia 26, para pesquisar sobre relação custo, volume e lucro, uma demanda da disciplina de Contabilidade de Custos, ministrada pela Professora Danielle Porto.

São muitas as opções no acervo sobre o assunto! As alunas manusearam os livros dos autores Eliseu Martins, Osni Ribeiro, Silvio Crepaldi, George Leone, Evandir Megliorini, Rodney Wernke, Rolando Beulke, Luís Oliveira, Sérgio de Iudícibus.

Enquanto estava sendo atendida, Maria José comentou "tem exatamente o que estamos procurando, relação custo, volume e lucro!", recebendo a confirmação da amiga Maria Leidiane.






Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...