Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

5 filmes para assistir no Natal


O Estranho Mundo de Jack — The Nightmare Before Christmas (1993) 
Disponível na Netflix, o filme conta a história de Jack Skellington, um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade e, por acaso, acha alguns portais e acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween tenta levar o espírito de Natal para a sua própria cidade.
Assista o trailer

O Grinch — How the Grinch Stole Christmas (2000)
Disponível na Netflix, conta história Grinch, uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal e decide estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem, roubando os presentes e os escondendo em sua caverna.
Assista o trailer!

Simplesmente Amor - Love Actually (2003)
Disponível na Netfilx, este filme temático de natal, traz diferentes aspectos do amor, como mostrado através de dez histórias separadas, envolvendo uma ampla variedade de indivíduos, muitos dos quais são mostrados para ser interligadas com o progresso de seus contos. 
Assista o trailer






A origem dos Guardiões - Rise of the Guardians (2012)
Disponível na Netflix,  apresenta a história de Jack Frost nunca encontrou seu lugar no mundo, mas agora tem a chance de se tornar um Guardião e se unir ao Papai Noel, ao Coelhinho da Páscoa, à Fada dos Dentes e ao Sandman para impedir que Breu transforme os sonhos das crianças em pesadelos.
Assista o trailer





O Natal dos Amigos Indiscretos - The Best Man Holiday (2013)
Amigos de faculdade se reúnem durante as férias de Natal, depois de 15 anos sem se encontrarem, e, com isso, eles descobrem como é fácil reascender as velhas amizades, os antigos amores e também as rivalidades passadas. Novas descobertas são feitas e segredos são revelados.
Assista o trailer






Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...