Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Prêmio Jubileu de Prata - FENACON 2016

Fenacon completa 25 anos e irá premiar projeto inovador para o setor de serviços



Em comemoração ao seu aniversário de 25 anos, a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON), irá promover o Prêmio Jubileu de Prata Fenacon 2016.

Destinado à estudantes do ensino técnico, graduação e pós-graduação, profissionais contábeis e empresários do setor associados ao sistema FENACON, SESCON/SESCAP, o concurso tem como tema "O que você espera da Fenacon nos próximos 25 anos?"

Os participantes terão que criar projetos inovadores e inéditos relacionados ao setor de serviços e o vencedor do concurso receberá R$ 10 mil em dinheiro, passagem e hospedagem para o evento de celebração 25 anos da FENACON, no dia 23 de dezembro de 2016, em Brasília-DF.

Para participar, confira o regulamento do concurso e inscreva seu projeto através do formulário.Inscrições até 30 de setembro.

Mais informações fenacon.org.br/concurso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...