Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Diálogos Empresariais com Pio Rodrigues Neto

O projeto educacional "Diálogos Empresariais", reúne grandes nomes dos setores do comércio, serviço e indústria, dado ao público a oportunidade de conhecer, através de palestras mensais, histórias de trabalho, as dificuldades enfrentadas, os fatores determinantes para o sucesso de empresários de renome.

O Diálogos Empresariais, que já recebeu nomes como: Ivens de Sá Dias BrancoDeusmar Queirós, Tasso Jereissati, entre outros grandes nomes do empresariado, receberá em 25 de agosto de 2016, Pio Rodrigues Neto, vice-presidente do Grupo C.Rolim e da CDL de Fortaleza, que nesta palestra irá apresentar sua trajetória empresarial e pessoal.



Todas as palestras serão compiladas e editadas para publicação em livro, e ainda veiculadas no site da Faculdade CDL com acesso gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...