Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Aluna de Gestão Comercial da Faculdade CDL é aprovada em seleção para Educadores da SEDUC


Na foto, da esquerda para direita, Ana Rita Pinheiro, professora da área de Logística, Sebastiana Martins, aprovada na na seleção e Marília Marinho, coordenadora da Faculdade CDL

A acadêmica do curso de Gestão Comercial da Faculdade CDL, Sebastiana Martins, foi uma das candidatas aprovadas na seleção para Estagiários Educadores do Instituto Centro de Ensino Tecnológico – CENTEC, que realizou processo seletivo para seleção de Estagiários Educadores para atuar nas CREDES/ SEFOR, da Secretaria da Educação do Ceará – SEDUC, na área de Educação Empreendedora.

Muito feliz, Sebastiana procurou a coordenação da Faculdade CDL para compartilhar tamanha felicidade. "Na Faculdade CDL temos disciplinas que nos ajudaram a ter uma base para a realização da prova de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos gerais, desta seleção", conta.

A estudante afirma sentir-se realizada, pois em meio a tantos alunos de diversas faculdades, universidades e centros universitários de Fortaleza, sentiu-se como representante da Faculdade CDL, por ter sido a única a participar e ser aprovada na seleção. "Agora, é ter foco, força de vontade, pois as expectativas para esta nova experiência são as melhores. Eram 50 questões, tinha que ter acertado pelo menos 60%. Realmente fico muito feliz por ter sido uma das classificadas em meio a tantas pessoas que participaram da seleção", justifica.

Fernando Xavier, diretor da Faculdade CDL, coordenadoras Marília Marinho e Meirijane Anastácio, em nome de toda equipe da Faculdade CDL parabenizam a aluna Sebastiana Martins pelo excelente desempenho na seleção e desejam muito sucesso neste nova jornada. Acrescentam ainda que a Faculdade CDL, por ser idealizada e mantida pela CDL de Fortaleza, é um local riquíssimo para troca de conhecimentos entre grandes empresários, é uma casa formada por grandes empreendedores.

As inscrições para o Processo Seletivo 2016.2, com oportunidades para 07 cursos de graduação estão abertas, faça como Sebastiana Martins, inscreva-se na seleção, inicie sua graduação e seja um profissional de sucesso e reconhecido no mercado de trabalho. Inscreva-se Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...