Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 1 de março de 2016

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão da Faculdade CDL

Foto: Arbeitsagentur
Os cursos de extensão do mês de março oferecem diversas oportunidades em várias áreas do conhecimento. Os cursos de curta e média duração são concebidos para se adequar às necessidades específicas de profissionais

A Faculdade CDL está com inscrições abertas para os cursos de extensão do mês de março. Entre as oportunidades, existe vagas para Excel Avançado, Gestão de Compras, Cabeamento Estruturado, Comunicação Interna como Estratégia de Negócios, Os 7 Passos da Venda Eficaz e Gestão Visual de Loja no seu Ponto de Venda. Em um mercado de trabalho tão competitivo, é mais que essencial procurar capacitação profissional e melhorar as habilidades técnicas e práticas. Os cursos de curta e média duração são concebidos para se adequar às necessidades específicas de profissionais.

Manuela Furtado, Supervisora da Faculdade CDL, conta que hoje o mercado de trabalho, é regido pela velocidade das mudanças, o desenvolvimento tecnológico, quê faz  transformar incessantemente o ambiente de trabalho, de forma que não resta dúvidas de que "estudo" e "formação" não são apenas uma etapa da vida, mas uma constante ao longo de toda a carreira. “É por meio dos cursos de extensão  que faz o profissional não interromper sua formação, mantendo sua empregabilidade. Os cursos de extensão da Faculdade CDL vêem para somar a bagagem que o profissional já possui na carreira”, disse.

Para mais informações e inscrições acesse: www.faculdadecdl.edu.br / (85) 3433.3042 – (85) 3464.5514 ou por meio das redes sociais da instituição de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...