Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Aluno ganha pacote para Latam Retail Show 2016

Sorteio ocorreu na 10º edição do Cenários do Varejo nos dias 18 e 19 de fevereiro
Foto: Normandie

Mario Cesar Morais, aluno da Faculdade CDL, foi sorteado no Cenários do Varejo e ganhou um pacote para o evento "LATAM Retail Show 2016", que será realizado pela Gouvêa de Souza em São Paulo. A CDL de Fortaleza, a Faculdade CDL e a GS&MD Gouvêa de Souza realizaram nos dias 18 e 19 de fevereiro a 10ª edição do “Cenários do Varejo”, na sede da entidade. O evento reuniu um time de peso de palestrantes, nacionais e internacionais, que debateram as principais tendências e inovações do varejo, apresentadas durante a 105º Retail’s Big Show, que ocorreu no último mês, em Nova Iorque.

Mario disse que ficou muito surpreso por ter sido um dos sorteados, pois o número de participantes da última edição do Cenários do Varejo era muito extensa e apenas duas pessoas foram sorteadas. "Como nos anos anteriores, foi de muita importância para minha formação, ainda mais na minha área de atuação que é a logística, percebi que nas palestras, que por sinal foram maravilhosas, realizadas só por gigantes do varejo cearense, que o que estou estudando, é justamente uma área muito importante", diz.

O aluno comenta ainda que tudo o que foi abordado no evento irá contribuir para a abertura do seu futuro negócio. Além disso, destaca que a Faculdade CDL está sendo fundamental para o seu crescimento profissional. "Não me arrependo de ter escolhido a Faculdade CDL para fazer minha graduação, ao longo desses cinco semestres tive ótimos professores, que além de ensinar a ser um profissional em sua carreira,deixam lições de vida. São verdadeiros profissionais, sem falar nas visitas técnicas, aulas práticas, e o projeto integrado que nos leva para dentro das empresas", complementa.

Sobre o Latan Retail Show

Adotando o conceito One Stop Shopping, em uma única área, os participantes do LATAM Retail Show têm a oportunidade de experimentar dias ininterruptos de conteúdos exclusivos em congressos cases de sucesso da GS&MD • Gouvêa de Souza. Em 2015, o evento reuniu cinco deles: o 18º Fórum de Varejo da América Latina; o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Negócios e Franquias; o 5º Fórum Internacional de Varejo Digital - Digitaling; o 4º Fórum Internacional de Design no Varejo - Redesign; e o 3 Retail Real Estate.

A expectativa é sempre de reunir milhares de profissionais do varejo latino-americano para a feira que tem aproximadamente 300 marcas. Além disso, um público altamente qualificado acompanha dezenas de palestrantes nacionais e internacionais.


Com informações da redação Faculdade CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...