Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Estudantes de Gestão Comercial visitam Biblioteca da Faculdade CDL‏

Estudantes da graduação em Gestão Comercial da Faculdade CDL visitaram a Biblioteca neste início de semestre. O objetivo foi a apresentação da Biblioteca para estudantes, assim como a apresentação da bibliografia básica utilizada no semestre em curso. 
Fotos: Dimitry Lima
Todos muitos atenciosos prestavam atenção aos mínimos detalhes da aula. Entre a bibliografia utilizada pela Professora, estão periódicos e livros com a temática da disciplina. "Pra mim o coração de uma Faculdade é a Biblioteca", destaca professora Ana carolina durante aula.

"É uma rotina da professora trazer os estudantes dos cursos de graduação à Biblioteca", ressalta a Bibliotecária da Faculdade CDL, Ana Luiza Chaves. Ainda segundo Ana Luiza, é importante que professores e estudantes possam constantemente visitar a Biblioteca para pesquisas, leitura diária e realização de trabalhos. "A Biblioteca está sempre de portas abertas. Estamos sempre à disposição de toda comunidade acadêmica para obter mais conhecimentos ao longo da jornada acadêmica. É importante que todos os professores possam colocar em prática essa rotina de estimular a leitura e a pesquisa científica entre todos os acadêmicos", concui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...