Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ENCERRAMENTO DA SEMANA NACIONAL DO LIVRO E DA BIBLIOTECA 2015


O encerramento do Evento "Varal Literário: estenda a sua leitura", em comemoração à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, ocorreu na terça-feira (03), com a participação da comunidade acadêmica da Faculdade CDL.

Estiveram presentes, além dos alunos do Pronatec e da Graduação, a Coordenadora Meirijane Anastácio, a Professora Poliane de Oliveira e a Supervisora do Pronatec Manuela Furtado.

O balanço do Evento foi muito positivo, os alunos se envolveram produzindo e/ou indicando textos. Recebemos 123 textos de 62 participantes, entre alunos e professores, nos formatos propostos de conto, cordel, crônica, epígrafe, ensaio, notícia, poesia e resenha, os quais foram impressos e colocados à exposição no Varal Literário. 















Os contemplados no sorteio de livros foram os alunos Everina Porto, Enderson Silva, Maria José da Costa Barbosa, João Dionízio de Melo Neto e Joceliano Falcão dos Santos.







A Biblioteca agradece a participação dos alunos e dos professores no Evento "Varal Literário: estenda a sua leitura", e a parceria com a Fortlivros, responsável pela doação dos livros sorteados.

Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...