Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Enade 2015: chegou a hora!





Neste domingo (22) ocorre a edição de 2015 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), instrumento que auxilia a traçar um panorama da aprendizagem neste nível no país. A prova têm quatro horas de duração e é composta de 40 questões, sendo 10 questões da parte de formação geral e 30 da parte de formação específicas da área, contendo as duas partes questões discursivas e de múltipla escolha. 

ATENÇÃO!

No horário de Fortaleza, as provas se iniciarão às 12:00h e os portões estarão abertos a partir das 11:00h, em função do horário de verão. 

Até o dia de realização das provas, está aberto o período para resposta eletrônica ao questionário do estudante. O preenchimento, obrigatório, deve ser feito na página do Enade na internet. Aqueles que não responderem poderão ficar impedidos de colar grau e de receber o diploma, mesmo que façam o exame. O acesso é feito pelo número do CPF, nome do candidato ou curso.

Acesse o Questionário

A Faculdade CDL promoveu, ao longo do período, diversas ações visando preparar ainda mais seus alunos para o Exame.

Desejamos a todos um excelente desempenho!

Fonte: Portal Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...