Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Semana se inicia com muitas visitas e contribuições para o Varal Literário

Mais alunos enviaram seus textos: Suzana Lima, Maria Lucia, Carlos Mesaque, Gerrrad Martins, Virgínia Martinez Campos, Haroldo Costa Vasconcelos, Tatiana Loiola, Robério Costa Magalhaes e Kauana karla.

Recebemos também a contribuição da nossa Coordenadora Marília, que indicou poesias de Álvaro Campos, heterônimo de Fernando Pessoa.

No momento estamos preparando para exposição, as contribuições do Professor Randal Glauber e de diversos alunos do Pronatec, Turma F, já enviadas pela Professora Poliane de Oliveira, são mais de 40 textos.

E muitos visitaram o Varal Literário estendido na Biblioteca. Na quinta-feira ele será deslocado para a nova sede da Faculdade.

Ainda não participou? Envie seu texto para biblioteca@faculdadecdl.edu.br


















Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...