Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sumário da Revista SUPER HIPER


Confira abaixo o sumário da última edição da Revista SUPER HIPER (Agosto 2015, ANO 41, NÚMERO 470), que já se encontra disponível na Biblioteca para leitura. Escolha a matéria de seu interesse. Aguardamos sua visita!

Sumário
CAPA 

30 O consumidor nunca exerceu tanta influência na dinâmica do varejo alimentar quanto hoje e a busca pelo saudável, pela praticidade e pela sofisticação cresce a cada dia. Este movimento, porém, estiá só começando e cabe ao varejo estar atento para alinhar o seu sortimento com as atuais necessidades e expectativas dos consumidores. 

DESTAQUE

12 Destaque Entrevista traz uma análise sobre o perfil, comportamento e expectativas do consumidor, sob a ótica do britânico Paul Foley, ex-CEO da Aldi para o Reino Unido e Irlanda e, atualmente, fundador e sócio diretor da Foley Retail Consulting. O executivo será palestrante da Convenção Abras 2015. 

ESPECIAL

16 As crianças estão mais influentes na rotina de abastecimento re- do lar, fato que traz boas oportunidades para o autosserviço. Ações para cativar o público infantil, portanto, devem estar presentes no planejamento das empresas.

BOAS PRÁTICAS

42 A busca por praticidade e sofisticação traz novas dinâmicas para os diversos setores de uma loja, inclusive para o açougue. Assim, a procura por cortes especiais vem crescendo. Importantes passos, no entanto, devem ser seguidos por quem deseja rentabilizar o açougue e investir em cortes especiais.

ENERGIA

62 Que lojas bem iluminadas são mais vendedoras, ninguém tem dúvida, mas, com os sucessivos aumentos nas tarifas públicas de energia, a conta ficou mais salgada para o varejista. Para lidar com essa questão, SuperHiper buscou alternativas para ajudar o setor a economizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...