Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sumário da Revista: Harvard Bussiness Review


Confira Abaixo o sumário da última edição da Revista Harvard Bussiness Review (Julho de 2015), que já se encontra disponível na Biblioteca para leitura. Escolha a matéria de sua predileção. Aguardamos você!

Sumário

27: FOCO: REPENSANDO A ÁREA DE RECURSOS HUMANOS

28: Porque adoramos odiar o RH... e o que o RH pode fazer a respeito (Neste momento, os líderes têm uma enorme oportunidade para separar as práticas valiosas das inúteis. Aqui estão as medidas que podem adotar).

30: LIDERANÇA : As pessoas vêm antes da estratégia: um novo papel para o CHRO (Para fortalecer os negócios, os CEOs devem fazer do líder de recursos humanos um verdadeiro parceiro, com uma descrição de trabalho reformulada. 

48: ESTUDO DE CASO ( Ideias valiosas e futuro do RH (Escave abaixo da superfície de novas ideias populares e você poderá abrir caminho para um verdadeiro impacto.

56: OPERAÇÔES (Como negocar com fornecedores poderosos (Quatro formas para os compradores redefinirem estrategicamente o relacionamento.

64: ESTRATÉGIA (Elimine os gargalos de sua indústria).

72: LIDERANÇA ("Eles puderam a casa abixo"). 

80: GESTÃO DE PESSOAS (A previdência privada). 

RADAR

13 ESTRATÉGIA (Como viver com o risco). 

18 DEFENDA SEU ESTUDO (A internet faz você pensar que é mais inteligente do que realmente é). 

22 COMO EU FIZ (Presidente da Tommy Hilfiger fala sobre fechar o capital para dar a volta por cima).

87 EXPERIÊNCIA (Gestão pessoal, arrase na avaliação)





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...