Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Divulgação da Biblioteca junto às novas turmas do Pronatec

                                                         

A Biblioteca atendeu à solicitação da Supervisora do Curso Técnico em Logística do Pronatec, Manuela Furtado, para divulgar seus produtos e serviços e a forma de utilizá-los, junto aos alunos das duas turmas 2015.2. 

A apresentação ocorreu nos horários de aula das Professoras Poliane de Oliveira, que leciona a disciplina de Português e Lourdes Lima, da disciplina de Administração Financeira.

Na oportunidade, os alunos fizeram perguntas, tirando suas dúvidas a respeito, e ficaram sabendo mais sobre o funcionamento da Biblioteca da Faculdade CDL, nos aspectos de gestão, controle, organização, normas e produtos e serviços.

Fotos: Dimitry Lima

A Professora Lourdes Lima gostou da ideia da Supervisora Manuela Furtado, em realizar a divulgação dos produtos e serviços e a forma de utilizá-los. "Realmente não tinha esse conhecimento. Achei muito importante essa iniciativa", disse.

Já a Professora Poliane de Oliveira, falou que irá contribuir para o próximo evento da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca.


Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...