Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Fortaleza Liquida 2015





PROMOÇÃO 19/02/2015
Fortaleza Liquida começa dia 7


O comércio lojista de Fortaleza vai oferecer descontos que vão de 10% a 70% durante o Fortaleza Liquida, que será realizado de 7 a 15 de março. A promoção está na sexta edição e terá a adesão de 4 mil lojas na capital. Os shoppings também aderiram ao movimento.

A expectativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) é alcançar um total de R$ 300 milhões em vendas, superando os R$ 270 milhões do ano passado.

O presidente da CDL de Fortaleza, Severino Neto, disse que a expectativa é de que todos os números do ano passado sejam superados nesta edição.

Ele destacou que a promoção é uma oportunidade de os lojistas eliminarem seus estoques e incrementarem as vendas. “O consumidor não é besta. Se não fizer uma boa oferta, não vai comprar”, destacou.

SERVIÇO

6ª edição Fortaleza Liquida
Quando: 7 a 15 de março de 2015

Fonte: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...