Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Nova parceria garante benefícios a varejistas






FCDL E REDECARD

Nova parceria garante benefícios a varejistas

12.12.2014

Convênio com empresa nacional de meios de pagamento eletrônico deve impulsionar comércio varejista


Image-0-Artigo-1759451-1
Freitas Cordeiro assumiu, ontem, a Presidência da FCDL para a gestão que se cumprirá no triênio que vai de 2015 até 2017
FOTO: TUNO VIEIRA

Diplomado ontem como novo presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Ceará, Freitas Cordeiro anunciou um novo projeto para beneficiar os membros do comércio varejista cearense, em parceria com a empresa nacional de meios de pagamento eletrônico RedeCard.
Os associados que adotarem as maquinetas desta rede receberão alguns benefícios, a exemplo de abatimento de 50% no preço de adesão; possibilidade de aquisição das máquinas pelo mesmo valor de seis mensalidades de aluguel; 15 dias de antecipação dos recebíveis a custo zero e sem juros; além de que contarão com taxas juros menores em relação ao restante do mercado. No entanto, as porcentagens envolvidas no acordo ainda não foram definidas pela entidade junto à RedeCard.
"É uma solução que traz benefícios para todos os envolvidos, só está faltando discutirmos os percentuais. Mas os empresários que aderirem ao novo projeto, assim como a CDL, terão participação no faturamento das maquinetas", destacou o presidente Freitas Cordeiro.
Adesão
Os empresários que quiserem se beneficiar das condições proporcionadas pelo convênio precisam estar filiados à CDL. O presidente da Federação espera que o esquema seja iniciado ainda este mês. Ele disse que já existem planos de divulgação para o projeto para que grande parte das mais de 80 mil empresas do comércio existentes no Estado possam participar. Atualmente, a CDL conta com cerca de 32 mil associados.
Lançamento
Durante o evento de diplomação das novas diretorias realizando ontem, foi lançado ainda o livro "55 anos CDL - Tempo de Memória", que conta a trajetória da Câmara de Dirigentes Lojistas entre os anos de 1959 a 2014.
Oportunidade
No próximo dia 17, a CDL, em parceria com o Banco do Nordeste, promove o lançamento do Cartão Empresarial BNB/FCDL. O cartão oferece tarifas e taxas de juros diferenciadas e exclusivas para associados das CDLs do Ceará. "São essas soluções que procuramos criar para que o nosso comércio possa crescer ainda mais", afirmou Freitas Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...