Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Setor de logística tem demanda elevada





ECONOMIA
Sexta-feira, 03 de Outubro de 2014

Com a economia do Ceará crescendo, invariavelmente, acima da nacional, muitas empresas vêm se instalar aqui, aumentando a procura por mão de obra qualificada junto às instituições de ensino. As áreas que mais obtiveram crescimento foram vendas, recursos humanos, serviços, comércio e indústria. Nesses segmentos, uma função tem se destacado: o profissional em logística, estratégico para qualquer companhia.

O técnico logístico é responsável por operacionalizar os processos de transporte e armazenamento; agenda o programa de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Em Fortaleza, a Faculdade CDL disponibiliza o Curso Técnico em Logística, resultado de uma parceria com o Pronatec, do governo federal.

Os candidatos à vaga devem ter, no mínimo, o 2º grau completo, e idade a partir dos 16 anos. Eles são preparados para auxiliar no desenvolvimento funcional das empresas. As corporações interessadas na prospecção de alunos devem entrar em contato através do telefone: (85)-3433-3048 ou pelo site: www.faculdadecdl.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...