Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Veja como impulsionar a sua confiança

Você está se sentindo desmotivado e precisa de incentivos para fazer um bom trabalho? Veja como é possível impulsionar a sua confiança
 


A confiança é um fator muito importante quando o assunto é carreira

A confiança é um fator muito importante quando o assunto é carreira. Afinal, esse sentimento está diretamente ligado à sua produtividade e motivação dentro do escritório. É preciso estar sempre disposto a impulsionar a sua visão sobre si mesmo para não deixar esses níveis abaixarem. Veja como é possível fazer isso:

1. Mantenha o foco nas suas vitórias

Você sugeriu uma mudança que foi adotada no escritório? O seu chefe elogiou o seu último relatório? Existem pequenas vitórias que podem ser lembradas toda vez que você se sentir desmotivado. Mantenha o foco nelas.

2. Sempre dê o seu melhor

O seu esforço é um ótimo fator para impulsionar a sua confiança. Se você fizer as coisas da melhor forma possível, você vai sentir que está dando tudo de você para a empresa e que merece estar ali.

3. Saia da sua zona de conforto

Fazer algo que você nunca fez antes dá a certeza de que você é capaz de coisas que nunca imaginou. Saia da sua zona de conforto para adquirir novas habilidades e perder o medo do desconhecido.

Fonte: Universia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...