Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Alunos encantados com o Circuito Cultural Caminhos de Iracema

Alunos do Curso de Administração da Faculdade CDL ficaram encantados com o Circuito Cultural Caminhos de Iracema, que ocorreu no domingo 25/06.

Sadyla, Carla e Gilrerison visitaram a Biblioteca para conferir a matéria que veiculou no Jornal O POVO de hoje e comentaram a respeito.


"O tempo que estou estudando na Faculdade CDL vou aproveitar para participar desses passeios e conhecer mais da nossa história."
Sadyla Marques da Silva

"Vou aproveitar todas as maravilhas e oportunidades ofertadas pela Faculdade CDL. O Circuito Cultural Caminhos de Iracema foi maravilhoso!"
Carla Camila Andrade Fernandes

"Fico muito feliz com a ideia da Faculdade CDL em promover os Circuitos Culturais, porque conhecemos mais a história e nos leva a aprofundar o conhecimento, a partir da leitura de livros e matérias."
Gilrerison Moura Gomes


Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...