Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Livro digital e gratuito com foco em vendas: O Segredo da venda no varejo


Rodrigo Said e Guilherme Said publicam o livro O Segredo da venda no varejo: como potencializar as vendas através do neuromarketing, em formato digital.

"Elaboramos um conjunto de ferramentas específicas para o varejo que já foi implantado em diversas empresas brasileiras, elevando de forma significativa os seus índices de vendas e lucratividade. A objetividade e clareza das técnicas que serão ensinadas neste livro, bem como, a sua execução pelas equipes de vendas, podem levar a sua empresa a vender 30%, 40%, 50% a mais, como podemos observar em inúmeros clientes nesses últimos anos."

O livro é gratuito e está disponibilizado, para baixá-lo, é só clicar aqui.



















Rodrigo Said é Administrador de empresas e Diretor-Presidente da Said Desenvolvimento Empresarial e Humano, sendo Master Practitioner em Programação Neurolinguística sistêmica e Coach executivo e pessoal. Possui larga experiência em projetos de gestão comercial, estratégia empresarial, inteligência emocional e desenvolvimento de líderes.

Guilherme Said é Administrador de empresas (UFC), com MBA em Gestão Empreendedora (UFC), Mestre em Administração de empresas (UFC) e Practitioner em Programação Neurolinguística sistêmica. Consultor de empresas e professor universitário com experiência em projetos de consultoria, estratégia empresarial, gestão comercial e desenvolvimento de líderes. Diretor de projetos de consultoria da Said Desenvolvimento Empresarial e Humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...