Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Segundo Circuito Cultural Faculdade CDL - Roteiro Igrejas do Centro em 30/03/2014



Com o objetivo de proporcionar uma programação familiar e de apropriação do espaço urbano, o itinerário do segundo Circuito Cultural, realizado pela Faculdade CDL, seguiu explorando as riquezas de nossas Igrejas situadas no centro de nossa capital. As igrejas visitadas foram: Igreja Coração de Jesus, Igreja Nossa Senhora do Carmo, Igreja de São Bernardo, Igreja do Patrocínio, Igreja do Rosário, Catedral Metropolitana (Sé) e Igreja do Pequeno Grande.

Reunindo cerca de 60 pessoas, o circuito foi orientado pelo turismólogo Gerson Linhares, entusiasta da educação patrimonial e idealizador dos percursos Fortaleza a Pé há 19 anos.

Durante o roteiro, a segurança é reforçada pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar. Um carro gentilmente cedido pelo Pinheiro Supermercado dava apoio levando água e lanche.

Confira abaixo o registro fotográfico do Circuito Cultural realizado dia 30/03/2014.


Concentração na Faculdade CDL





 Igreja Coração de Jesus




Igreja Nossa Senhora do Carmo





 Igreja de São Bernardo


Igreja do Rosário


Catedral Metropolitana (Sé)







Igreja do Pequeno Grande




Aguardem o próximo Circuito Cultural da Faculdade CDL!


Coordenação da Faculdade CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...