Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Circuitos Culturais da Faculdade CDL


Buscando aproximar as pessoas, dos espaços públicos e da história de Fortaleza, a Faculdade CDL realizará no próximo dia 23, o Projeto Circuitos Culturais.

Em sua primeira edição, os participantes farão uma caminhada pelo centro da cidade. A concentração será na Sede da Faculdade CDL - Rua 25 de março, 882 - Centro e a caminhada se realizará de 7h30 às 11h do domingo dia 23 de fevereiro de 2014, passando pelos principais equipamentos culturais e históricos do centro de Fortaleza e percorrendo a principais ruas e avenidas do bairro.

Estudantes e professores da Faculdade CDL, turistas e a população em geral, terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história dos espaços urbanos, desenvolvendo a cidadania e contribuindo cada vez mais para uma melhor utilização desses espaços. O grupo será acompanhado de um guia de turismo especializado em Educação Patrimonial e Turismo cultural. Tudo isso de forma gratuita.

Faça sua inscrição e garanta sua vaga, pois elas são limitadas!

A camisa da caminhada será entregue no dia. O participante deverá trazer uma lata de leite para ser doada posteriormente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...