Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Novembro bem movimentado

A Biblioteca é um local com diversas possibilidades para a expansão do conhecimento, auxiliando no processo de ensino-aprendizagem e onde podemos ampliar nosso entendimento acerca de informações que nos rodeiam e que nos são exigidas seja na faculdade, no trabalho ou em outra situações. Sendo assim, os livros têm uma função importante na formação cidadã e cultural das pessoas, e a Biblioteca possui todos os meios para este fim. 



Concentrados individualmente ou em equipe, alunos da graduação e da pós-graduação usufruem diariamente do espaço da Biblioteca para a leitura diária de jornal, estudar, discutir ou concluir trabalhos. Os professores Osvaldo Rebouças e João Carlos também são presenças constantes no ambiente.

Registramos abaixo alguns desses instantes no mês de novembro.

 
















Aproprie-se da Biblioteca constantemente e amplie seus conhecimentos. Compareça nas férias também! Continuaremos funcionando nos três turnos.


Biblioteca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...