Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Luzes e cores marcam época natalina





DECORAÇÃO DA CAPITAL

06.11.2013





Jardins Open Mall foi um dos primeiros shoppings da cidade a se preparar para as festas de fim de ano

O acender das luzes simboliza a chegada da época mais solidária do ano. As vitrines ficam cheias de cores, as crianças enchem-se de expectativas quanto aos presentes, a cidade inteira respira leveza em meio ao clima de fraternidade. Foi dada a largada para o Natal. Bolas coloridas e guirlandas já enfeitam as ruas.


FOTO: TUNO VEIRA

O Shopping Jardins Open Mall ganhou, ontem, bolas artesanais de cipó enfeitadas com luzes amarelas, que dão maior sofisticação ao espaço


A tradição natalina invadiu as casas, os parques, as praças. E ontem, foi a vez do Jardins Open Mall ficar iluminado. A maior aposta deste ano para chamar a atenção dos visitantes foi as bolas artesanais de cipó enfeitadas com luzes amarelas, que dão maior sofisticação à decoração.

"Todos os anos, damos total atenção à iluminação, à beleza natural que o próprio shopping possui. Neste ano, investimos no prata e amarelo, com elementos novos, que são as bolas de cipó", explica a analista de Marketing do Jardins Open Mall, Tatiana Gurgel.

Além disso, pensando em sustentabilidade, as árvores naturais do local serão iluminadas com cerca de 300 mil micro-lâmpadas prateadas de LED, na cor prata, garantindo até 80% em economia de energia. Ao todo, serão usadas nove árvores artificiais e, aproximadamente, 265 nichos de cipó em vários formatos, ressaltando a beleza do período natalino.

"Pensando no nosso público A, resolvemos trazer durante toda a programação, que acontece até o dia 21 de dezembro, atrações como Jam Sessions de Natal (ou Improviso de Natal), New Orleans Jazz Band, com o maestro Poty, Cia Mix da Alegria e outras", conta Tatiana. Além da tradicional chegada do Papai Noel, o espaço está sendo destinado a crianças e adultos.

Sendo considerado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) como um dos shoppings horizontais de Fortaleza com as mais bonitas vitrines natalinas, localizado numa área turística, onde recebe olhares atentos de várias pessoas dos mais diferentes lugares, a analista de Marketing acredita no aumento de visitantes nesta época do ano. "A expectativa é que o número de visitantes aumente em até 25% nos próximos dois meses e que as vendas tenham um aumento de até 10% em relação ao ano passado".

Natal de Luz

Para quem já está aguardando a programação da Prefeitura de Fortaleza com seu inesquecível Natal de Luz do CDL, vai valer a pena esperar. A partir do dia 13 deste mês, o público cearense poderá contemplar a decoração natalina dos espaços públicos da cidade. Praça do Ferreira, Praça Portugal e outros pontos serão enfeitados por árvores de natal com detalhes em renda. Todo o material utilizado será confeccionado pelas mãos das rendeiras cearenses, dando maior importância e visibilidade ao artesanato regional.

A 17ª edição do Natal de Luz, além da emocionante apresentação do coral de crianças no Excelsior Hotel, na Praça


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...