Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Seminários despertam hábito de empreender


Logo Portal O POVO Online






Jornal de HojeECONOMIA


DICA 24/10/2013




Para a consultora em gestão de pessoas e professora da Faculdade CDL, Flávia Chagas, o empreendedorismo pode se tornar um hábito de acordo com o suporte adquirido pelos seminários, palestras e workshops, instigando a saída do talento do armário.
“O seminário te dá uma cobertura, dicas de mercado, orienta do ponto de vista financeiro, linhas de crédito. As oficinas dispõem de orientações para que o empreendedor amadureça a ideia. É uma consultoria completa para gestão de negócios.”
No quesito longevidade, as empresas que primam pela economia criativa devem adotar um plano de negócios, blindando-se contra eventuais solavancos gerenciais. “Não basta ter apenas identificação com o produto que se coloca no mercado. Precisa-se conhecer quem integra esse mercado”, destaca.
Através da análise, o empreendedor elenca os anseios do cliente. “Ouvindo o consumidor e suas necessidades, as chances de crescer aumentam,” afirmou a professora Flávia Chagas. (AV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...