Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Faculdade CDL: compartilhando conhecimento e trabalhando para um planeta sustentável

A Faculdade CDL organizou e reuniu o material excedente das disciplinas dos semestres anteriores e disponibilizou no corredor do 2º andar, próximo à Biblioteca, para que os alunos pudessem escolher e utilizar para leitura e estudo.

Além de compartilhar conhecimento, a atitude é responsável, social e sustentável, deu vida ao material que estava sem uso e despertou o interesse dos alunos em saber mais.

Com certeza a ação vai compor o nosso manual de ecologia. 

E você, o que está fazendo para o planeta ser mais sustentável? Conheça o Manual de Ecologia da Editora Abril e veja ações possíveis de serem realizadas no dia a dia, que preservam o nosso planeta.





Irandir Rodrigues, aluna do curso de Gestão Comercial, não ficou de fora da oportunidade, foi lá e conseguiu o seu exemplar.




Sandra Cristina, também do Curso de Gestão Comercial, procurou algo de seu interesse.



Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...