Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Conceitos dão valor ao produto

EMPREENDER 11/09/2013

Empresários e estudantes de Itapipoca participaram, ontem, da 7ª edição do Seminário Empreender, que aconteceu na Câmara Municipal da cidade. Durante o evento, o público participou de seminários e oficinas que abordaram temas atuais e que têm o intuito de levar ideias inovadoras para os micro e pequenos empreendedores.

Uma das palestras de destaque foi a da professora Araci Castro, da Faculdade CDL, com o tema “O que estou vendendo?”, mostrando que qualquer produto ou serviço que se venda tem valor agregado por meio de conceitos. “Conhecendo bem o seu cliente, você vai escolher o conceito que será vendido”.

Segundo Araci, que atua na área de Gestão de Pessoas, os segmentos que mais crescem no mercado e que merecem atenção, são: vida saudável, estética e moda. E o segredo de se manter no mercado é cuidar do cliente seguindo três regras básicas: ouvir, persuadir e manter. A próxima cidade a ser visitada será Quixadá, sexta-feira (13), a partir das 15h no Auditório da Câmara Municipal. (Gigi Borges, Especial para O POVO)


SERVIÇO

Inscrições e programação do Seminário Empreender 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...