Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 21 de maio de 2013

3 dicas para ter seu projeto aprovado no trabalho

Tem uma ideia para o seu trabalho, mas não sabe como obter a resposta positiva para poder começar? Veja dicas para ter seu projeto aprovado



Conseguir a aprovação do seu projeto vai precisar de esforço e paciência

Nem sempre bons projetos conseguem a aprovação logo de cara. Se você tem uma ideia que acredita ser ideal para o seu trabalho, vai precisar de paciência e preparação para conseguir o “ok” dos seus superiores.

Veja abaixo algumas dicas para ter o seu projeto aprovado no trabalho:

1. Pesquise
Estude e articule os seus argumentos de acordo com as necessidades da empresa. Por exemplo: como o seu projeto irá ajudar o seu chefe a alcançar os seus objetivos? Você vai precisar estar preparado para discutir benefícios, riscos e necessidades financeiras, e isso exige uma pesquisa bem feita.

2. Organize
Para conseguir a aprovação, o seu projeto terá que estar bem organizado. Divida as etapas do plano para facilitar o processo listando todas as tarefas que serão realizadas ao longo do caminho. Isso também vai ajudar você na hora de colocar o plano em ação.

3. Continue motivado
Nem todos os projetos serão aprovados, mas é preciso continuar motivado a ter ideias cada vez melhores. Se o seu projeto recebeu um “não” como resposta, tente analisar a situação e descobrir por que ele não foi aprovado. Assim, você estará mais bem preparado para a próxima tentativa.

Fonte: Universia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...