Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Café literário: Quem matou a mudança?

Venha participar do Café literário!
Sábado 13/04, de 9:00 às 11:00 h

Um delicioso café com debate e comentários de professores e colegas sobre o livro "Quem matou a mudança?" (Blanchard e outros).


BLANCHARD, Kenneth H. et al. Quem matou a mudança?: como resolver o mistério. Rio de Janeiro: Best Seller, 2012. 154 p.

Para tentar descobrir por que iniciativas de mudança quase sempre são rejeitadas ou geram resultados negativos nas empresas, esta instigante parábola apresenta personagens como Vitória Visão, Expedita Urgência e Clara Comunicação. Todos são suspeitos de um crime: o assassinato de Mudança.
Com essa divertida investigação, o leitor descobrirá o que impede uma mudança de ser bem implantada, e aprenderá a aplicar as valiosas lições no dia a dia e a liderar com sucesso equipes de alto desempenho em qualquer circunstância.
























Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...