Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sucesso na abertura da 7ª edição do Cenários do Varejo





CDL 22/02/2013
Palestra de Walter Longo abre evento sobre varejo na CDL

Foi iniciada ontem a 7ª edição do evento "Cenários do Varejo" com palestra de Walter Longo. Evento traz nome de Honório Pinheiro como sucessor na presidência da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL)

FOTOS TATIANA FORTES/ ESPECIAL PARA O POVO
Walter Longo palestrou sobre as tendências do varejo mundial

A palestra do consultor empresarial Walter Longo abriu ontem a 7ª edição do evento “Cenário do Varejo”, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), no Centro de Fortaleza. Baseado na tail’s Big Show, convenção mundial de varejo que ocorre anualmente em Nova York, o evento promovido pela CDL tem como objetivo trazer ao varejo cearense as tendências do varejo mundial, explicou Honório Pinheiro, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL).

Os varejistas cearenses ouviram Walter Longo defender que “hoje em dia, qualquer pessoa, em qualquer ponto do mundo, tem como principal mercado o mundo inteiro”. Longo também frisou a necessidade das empresas adotarem uma atitude inovadora por conta de o varejo estar passando por um momento “especial”, com o surgimento do varejo digital. 

Candidatura
O evento traz o nome do presidente da FCDL, Honório Pinheiro, como candidato ao cargo de presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). De acordo com Honório, a candidatura atende a demandas do Brasil e também a propostas do “nosso” Estado. “A candidatura vem se construindo”, afirmou.

Quando

ENTENDA A NOTÍCIA

O evento prossegue hoje na sede da CDL Fortaleza com os palestrantes Reynaldo Saad, Regiane Romano e Nelson Barrizzelli. As atividades serão iniciadas às 8h30min e seguirão até às 13h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...